A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, maio 03, 2007

Embrapa Gado de Corte participa da criação do Fórum de Desenvolvimento Regional Sustentável de Mato Grosso do Sul


A Embrapa Gado de Corte, representada pelo chefe-adjunto de Pesquisa & Desenvolvimento, Cleber Soares, participou da assinatura do termo de criação do Fórum de Desenvolvimento Regional Sustentável de Mato Grosso do Sul. O Fórum é uma iniciativa do Banco do Brasil, conta com a parceria de diversas instituições e tem o objetivo de promover o desenvolvimento de comunidades rurais e urbanas.
A Embrapa Gado de Corte (Campo Grande-MS), unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) assinou o protocolo de intenções para a criação do Fórum Estadual de Desenvolvimento Regional Sustentável. O evento aconteceu no último dia 2 de maio no auditório Manoel de Barros, do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, e contou com a participação de diversas autoridades e representantes de instituições governamentais e não governamentais
A criação do Fórum é uma estratégia do Banco do Brasil que busca parcerias para promover o desenvolvimento de comunidades urbanas e rurais. De acordo com o superintendente estadual do Banco do Brasil, Caio Neves, o objetivo é buscar a inclusão e a participação das comunidades em seu próprio desenvolvimento combatendo o analfabetismo e fixando o homem no campo, com a geração de renda para essas populações.
A expectativa é de que ao final de 2007 existam 42 planos de negócios em andamento e 12 mil famílias beneficiadas em Mato Grosso do Sul.
Os participantes assistiram um vídeo que mostra o andamento e os resultados do projeto em outros estados do Brasil. Ainda na programação, uma palestra com a socióloga Tânia Zapata sobre o tema “A importância das novas institucionalidades para o Desenvolvimento Regional Sustentável”.
A Embrapa Gado de Corte foi representada pelo chefe-adjunto de Pesquisa & Desenvolvimento, Cleber Soares, que assinou juntamente com representantes das outras entidades presentes o termo de criação do Fórum.


Adriana Brandão DRT CE01067JP
abrandao@cnpgc.embrapa.br
(67) 3368.2144

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog