A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, maio 03, 2007

DPaschoal apresenta serviços diferenciados durante Agrishow 2007


Até o dia 05 de maio, os visitantes da 14ª edição da Agrishow, realizada em Ribeirão Preto (SP), terão a oportunidade de conhecer a linha de produtos e serviços DPaschoal voltados para o setor agrícola, especialmente sucroalcooleiro. Com a feira, a estimativa é aumentar em até 30% o volume de seus negócios e ampliar o número de clientes, já que a visitação deverá superar a marca de 1.500 pessoas no estande da empresa.
Entre os serviços que a DPaschoal, maior rede de serviços automotivos do Brasil, leva ao evento está o Agricred. Ele é uma linha de crédito própria, na qual o produtor pode efetuar suas compras e pagar em até 18 vezes com tarifas competitivas, proteção financeira, sem entrada e data de pagamento escolhida pelo agricultor e/ou empresário agrícola, a partir do rendimento da sua lavoura.
Outro diferencial da DPaschoal para a Agrishow, deste ano, é o Agrosaf. Através deste serviço oferecido exclusivamente pela empresa, consultores técnicos e especializados visitam pessoalmente o agricultor a fim de analisar as condições atuais do maquinário da fazenda e sugerir melhorias, tanto em produtos como em serviços. Durante esta edição do evento, os interessados poderão agendar a visita técnica e adquirir novos produtos. As entregas ocorrerão em todas as suas lojas espalhadas pelo país.
Além disso, a DPaschoal está com alguns dos seus parceiros no evento. Entre eles: a Alpargatas com sua linha de lonas e coberturas; a DPK, que apresenta peças para o segmento de transportes; a Enertc, que traz baterias para a frota pesada e a Góoc fabricante de calçados e acessórios desenvolvidos a partir de borracha reciclada de pneu.
A DPaschoal também leva para a Agrishow sua linha completa de pneus e acessórios como baterias, rodas, cordas e macacos hidráulicos, para tratores, máquinas, implementos agrícolas e caminhões a preços e condições especiais para o evento.

Sobre a DPaschoal
A DPaschoal possui mais de 200 lojas próprias sendo 15 Truck Centers e 10 Oficinas e Recapagem além de uma rede de aproximadamente 200 credenciados Top Service nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás.

Divulgação:
CDI agência de comunicação
Livia Fernanda / Ivan Ribeiro / Alexandre Rigonato
Tels.: (11) 3817.7932 / 3817.7940

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog