AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, maio 04, 2007

Renar Maçãs ganha agilidade nos processos com soluções da Senior Sistemas

Empresa investiu R$ 280 mil no aumento da velocidade no tráfego de informações

A Renar Maçãs S/A, produtora e operadora de maçãs, localizada em Fraiburgo (SC), adotou as soluções de Gestão Empresarial Sapiens® (ERP) da Senior Sistemas. A empresa produz atualmente cerca de 40 mil toneladas de frutas por ano, abastecendo o mercado interno e externo. O objetivo era integrar todos os processos da companhia e obter as informações em tempo real, garantindo mais agilidade e segurança.
“Precisávamos de uma solução completa para rastrear a fruta, desde a sua produção no campo até a entrega ao cliente”, explicou Roalves Jorge Polese, gerente de TI da Renar Maçãs. “Antes, os sistemas eram independentes e operavam separadamente, e fazíamos a integração no final do dia ou da semana, conforme a necessidade”.
Agora, é possível detectar a procedência da fruta, o tratamento, o método de armazenagem, a ordem de produção, e como a maçã foi processada e embalada. “Aproximamos as áreas comerciais, administrativas e técnicas aos pomares da Renar. Assim, oferecemos aos clientes um diferencial no atendimento e suporte constante”, explicou Polese.
Toda a execução do projeto foi feita pela Unidade Senior Contestado. “Conseguimos desenhar o projeto de acordo com as necessidades da Renar, passando pelo processo de pesagem até a saída da fruta para o faturamento”, afirmou Sandro Antoniv, diretor da Unidade Senior Contestado.

Sobre a Renar Maçãs
A missão da Renar, é tornar-se o melhor produtor e operador do mercado de maçãs, tanto no Brasil quanto no exterior, onde atualmente opera enfatizando parcerias comerciais. Focando seus investimentos nas necessidades peculiaridades de cada cliente, provendo qualidade, inovação e saúde, com um forte sentido de respeito ambiental e responsabilidade social.
Aliando excelente performance operacional ao seu desenvolvimento sustentável, a Renar Maçãs busca gerar satisfação em seus colaboradores, clientes, fornecedores e acionistas. Executando em sua prática diária a constância nos padrões conhecidos mundialmente e reconhecido por lei e pelo mercado, possui o selo de classificação ABPM e as certificações EUREPGAP, HACCP e BRC.
Com dedicação e ousadia, respeito ao homem e ao meio ambiente, e com um compromisso com a qualidade e melhor atendimento, a Renar Maçãs se orgulha de ser considerada uma empresa cidadã e faz do compromisso de qualidade a bandeira de seu sucesso.

Sobre a Senior Sistemas
Fundada em 1988, a Senior Sistemas é a terceira maior desenvolvedora de software para gestão empresarial do Brasil. As soluções Sapiens® ERP, Vetorh® Gestão de Pessoas, Ronda® Acesso e Segurança, Senior TI e Senior BI são direcionadas a clientes de todos os portes e têm como objetivo garantir total domínio sobre informações e processos empresariais.
Com matriz em Blumenau (SC), a empresa possui filial em São Paulo e 15 unidades de negócios localizadas nos principais centros do país, atuando também no mercado latino-americano. Atualmente, a Senior Sistemas conta com 400 colaboradores diretos e 105 canais distribuídos pelo Brasil, contabilizando mais de 1,2 mil consultores credenciados. Em 2006, a empresa conquistou o Top of Mind na categoria Tecnologia de Gestão de RH.


Para maiores informações, acesse: www.s2.com.br ou www.senior.com.br


Contatos para a imprensa:
S2 Comunicação Integrada - http://www.s2.com.br
PABX: (11) 3457-0200 / Fax: (11) 3457-0222

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog