A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, maio 04, 2007

AGRALE LANÇA NOVO TRATOR PARA O SEGMENTO SUCROALCOOLEIRO


Modelo BX 6180 é lançado hoje na Agrishow Ribeirão Preto

A Agrale, única montadora de tratores do Brasil com capital 100% nacional, apresenta hoje na Agrishow 2007– Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, em Ribeirão Preto/SP, o seu novo trator BX 6180. Destinado para as médias e grandes propriedades, com foco nos mercados de cana-de-açúcar, algodão e também grãos, utiliza motor MWM com 168 cv de potência máxima e torque de 559 Nm a 1.500 rpm, que proporciona melhor desempenho e baixo custo operacional.
O desenvolvimento do novo trator consumiu três anos, dividido entre projeto e testes de performance e durabilidade. O BX 6180 foi submetido a rigorosos testes de campo e exigido ao máximo nas mais variadas aplicações. Apresentou robustez e ótimo desempenho, com baixo consumo de combustível e alta produtividade.
Sua versatilidade permite a utilização em diferentes aplicações durante todo o ano. Possui ainda câmbio com 12 marchas à frente e quatro à ré, direção hidrostática e tanque de combustível com capacidade para 270 litros.
O Agrale BX 6180 começa a ser comercializado no segundo semestre deste ano e amplia a oferta da montadora na sua linha de tratores de grande porte. Além do novo BX 6180, a empresa também expõe na Agrishow 2007 toda a sua linha de modelos, sendo a única montadora a produzir tratores de 15 a 168 cv no País.
Conforme Flávio Crosa, diretor de Vendas e Marketing da Agrale, o novo modelo complementa a linha da marca na faixa de maior potência e foi desenvolvido para atender um segmento de mercado no qual a empresa ainda não participava. "Nossa expectativa é aumentar a participação no segmento de tratores de alta potência. Com a recuperação demonstrada pelo setor agrícola nos primeiros meses deste ano, estimamos crescimento de cerca de 15% nas vendas em relação a 2006", diz Crosa.


Mais informações à Imprensa:
Secco Consultoria de Comunicação
Tel.: (11) 5641-7407

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog