A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, maio 07, 2007

Conheça os vencedores do Prêmio Especial de Reportagem CNC 25 anos


O Conselho Nacional do Café (CNC) tem a honra de divulgar os vencedores do Prêmio Especial de Reportagem CNC 25 anos nas categorias Rádio, TV, Internet e Impresso.

Rádio: a série “Cafés Especiais do Brasil”, do jornalista Sérgio Rodrigues (Rádio Central AM de Campinas)

TV: a série “Os caminhos do Café”, da jornalista Maria José Sarno e equipe (Globo News).

Internet: a série “A década mágica do café”, das jornalistas Cláudia Abreu, Débora Rubin e Geovana Pagel (Agência de Notícias Brasil – Árabe)

Impresso: matéria “Café, a cara do Brasil”, da jornalista Silvia Palhares (Revista Agrimotor).

A série de reportagens “Sussuarana e Ibiraci – ligadas pelo café”, da jornalista Patrícia Paim (Jornal Comércio da Franca), receberá menção honrosa.
Os membros do júri reuniram-se na última sexta-feira (04/05), em Brasília, para avaliar as 39 matérias e séries inscritas no concurso. O vencedor de cada categoria receberá um prêmio de R$ 10 mil que será entregue, na próxima terça-feira (15/05), em Brasília.
O presidente do Conselho Nacional do Café, Maurício Miarelli, que presidiu a reunião do júri destacou a qualidade dos trabalhos inscritos e a diversidade de pautas exploradas dentro do tema do concurso: “As mudanças na cafeicultura nos últimos 25 anos”. “Ficamos satisfeitos por reunir um volume de reportagens bem escritas e de qualidade sobre o café”, destacou.

Katja Polisseni
Assessora de Imprensa do CNC
(61) 2109-1637

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog