A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, maio 07, 2007

Parceiro do PAINT realiza Dia de Campo em Goiás

Dia de Campo Integração Lavoura-Pecuária será realizado quarta (09), na Fazenda Ouro Verde, de Kazumi Setogushi, em Itaberaí (GO)
Acontece na próxima quarta (09), a partir das 7h30, o VI Dia de Campo Integração Lavoura-Pecuária, na Fazenda Ouro Verde, em Itaberaí (GO). A propriedade pertence ao pecuarista Kazumi Setogushi, parceiro do PAINT, programa de melhoramento genético da Lagoa, maior central de genética bovina da América Latina.
O evento será coordenado pelo engenheiro agrônomo Alberto Setogushi e visa apresentar os benefícios da prática do sistema de integração lavoura-pecuária, disseminando práticas agrícolas sustentáveis que, aliadas ao trabalho de melhoramento genético do PAINT no rebanho, tornam a atividade economicamente viável, sem causar danos ao meio ambiente.
Caio Tristão, técnico do PAINT, marcará presença no evento, onde ministrará palestra sobre a utilização de reprodutores avaliados como ferramenta para maximizar a produção. "Serão apresentados animais da fazenda selecionados pelo PAINT, permitindo aos participantes observar que genética faz diferença", afirma Marcelo Almeida, gerente do programa.
Mais informações: www.lagoa.com.br e telefone (16) 2105-2299.
Texto Assessoria de Comunicações: tel. (11) 3037-7288
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)
Em Sertãozinho
Thell de Castro
(16) 2105-2226 / 8147-0543

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog