AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, maio 07, 2007

Parceiro do PAINT realiza Dia de Campo em Goiás

Dia de Campo Integração Lavoura-Pecuária será realizado quarta (09), na Fazenda Ouro Verde, de Kazumi Setogushi, em Itaberaí (GO)
Acontece na próxima quarta (09), a partir das 7h30, o VI Dia de Campo Integração Lavoura-Pecuária, na Fazenda Ouro Verde, em Itaberaí (GO). A propriedade pertence ao pecuarista Kazumi Setogushi, parceiro do PAINT, programa de melhoramento genético da Lagoa, maior central de genética bovina da América Latina.
O evento será coordenado pelo engenheiro agrônomo Alberto Setogushi e visa apresentar os benefícios da prática do sistema de integração lavoura-pecuária, disseminando práticas agrícolas sustentáveis que, aliadas ao trabalho de melhoramento genético do PAINT no rebanho, tornam a atividade economicamente viável, sem causar danos ao meio ambiente.
Caio Tristão, técnico do PAINT, marcará presença no evento, onde ministrará palestra sobre a utilização de reprodutores avaliados como ferramenta para maximizar a produção. "Serão apresentados animais da fazenda selecionados pelo PAINT, permitindo aos participantes observar que genética faz diferença", afirma Marcelo Almeida, gerente do programa.
Mais informações: www.lagoa.com.br e telefone (16) 2105-2299.
Texto Assessoria de Comunicações: tel. (11) 3037-7288
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)
Em Sertãozinho
Thell de Castro
(16) 2105-2226 / 8147-0543

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog