A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, maio 07, 2007

MAPA DISCUTE PROGRAMA PARA CONTROLAR BICUDO-DO-ALGODOEIRO

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) vai promover amanhã e quata-feira (08 e 09/05), no Address Hotel Résidence, em Goiânia, um encontro para discutir o Programa Nacional de Controle do Bicudo-do-algodoeiro. Durante o evento - que contará com a participação de representantes do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA), consultores internacionais, pesquisadores e técnicos do Mapa - serão definidas as principais linhas de ação para o combate e controle da praga, que ataca a maçã do algodoeiro, provocando prejuízos significativos aos produtores brasileiros.
Segundo o diretor do Departamento de Sanidade Vegetal (DSV) do Mapa, Girabis Evangelista Ramos, que abrirá o encontro, representantes dos 15 estados produtores (MT, MS, GO, TO, MA, PI, CE, RN, PB, PE, BA, AL, MG, PR e SP) farão um balanço da incidência do Bicudo, sugerindo adaptações do programa às suas respectivas regiões.
Para o coordenador-geral de Proteção de Plantas, do Departamento de Sanidade Vegetal do Mapa, José Geraldo Baldini Ribeiro, o Programa visa traçar diretrizes para o combate ao Bicudo em parceria com os estados e iniciativa privada, possibilitando, a médio e longo prazos, a erradicação da praga no Brasil, a exemplo do que ocorre nos Estados Unidos, que já possui regiões livres do Bicudo.
Os esforços do Mapa e dos produtores visam proteger uma cultura que já ocupa área superior a 1,1 milhão de hectares e que deverá produzir nesta safra (2006/07) mais de 1,4 milhão de toneladas de plumas.


MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - DIVISÃO DE IMPRENSA
FONES (61) 3218-2203/2204/2205 - FAX: 3322-2880

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog