A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, maio 07, 2007

Coimma exporta lote de balanças para Angola


Como parte do trabalho de ampliação de seu mercado no exterior, a Coimma Balanças e Troncos de Contenção (Dracena/SP), empresa líder no segmento, está exportando para Angola grande lote de balanças rodoviárias destinadas à pesagem de caminhões e carretas.
O equipamento foi adquirido pelo tradicional grupo Asperbrás, de Penápolis/SP, que além de suas três fábricas no Brasil nos setores de irrigação, saneamento e telefonia, possui também diversos empreendimentos em Angola.
“A Angola está em franco processo de desenvolvimento industrial e agrícola. Os equipamentos de precisão, como as balanças, são ferramentas essenciais nas novas plantas e projetos do País”, ressaltou José Otacílio da Silveira, diretor comercial da Coimma, tradicional empresa no ramo de balanças e troncos para bovinos, que possui também variada linha de balanças rodoviárias, no seu portifólio de produtos.
O lote, que saiu do Brasil no dia 24 de abril, foi padronizado em balanças de 80 toneladas de capacidade e plataformas de 18 metros, e exigiu quatro carretas em comboio para seu transporte a Santos.

Exportação
Desde o ano passado, a Coimma realiza ações para ampliar sua atuação no mercado internacional, com a participação em feiras agropecuárias e exportação para países como Colômbia, Venezuela, Bolívia, Paraguai, Guatemala, México, Costa Rica e Angola.
Mais informações sobre a Coimma podem ser obtidas no telefone 0800 11 2555 ou no site www.coimma.com.br
Texto Assessoria de Comunicações (www.textoassessoria.com.br)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog