A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, maio 07, 2007

Grand Prix e Bullseye, touros Angus da Casa Branca, são contratados pela Lagoa

Grand Prix e Bullseye, dois dos melhores touros Angus da Casa Branca Agropastoril, são os novos contratados da Lagoa, a maior central de genética bovina da América Latina.
Os resultados de Grand Prix em pista falam por si. Tríplice coroado em 2003, venceu no mesmo ano o Grande Campeonato Norte-Americano, o Grande Campeonato da disputadíssima exposição de Denver (EUA) e o Grande Campeonato da Raça Angus no Brasil. Com apenas seis anos de idade e, portanto, no auge de sua vida reprodutiva, Grand Prix é pai de vários campeões em exposições brasileiras. "Seus filhos têm conquistado vários campeonatos no Brasil e também nos Estados Unidos, o que desperta o interesse de vários países pelo seu ‘sangue’”, ressalta Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca Agropastoril.
Touro com frame 6,5, Grand Prix apresenta grande força muscular e dimensões corporais. Essas características são repassadas aos seus filhos, que desmamam pesados e crescem rapidamente.
Bullseye é um dos melhores touros jovens da Casa Branca. Com cinco anos de idade, destaca-se por crias que desmamam pesadas e ganham peso rapidamente. Seu frame é 7 e a circunferência escrotal é 45, características que aliam força muscular e fertilidade.
Os resultados produtivos de Bullseye comprovam sua excelente performance nas pistas de julgamento. Em sua trajetória, o touro da Casa Branca foi Grande Campeonato Bezerro 2002, Grande Campeão Nacional Jr. Menor 2003 e Grande Campeão da Feicorte 2004.
Informações adicionais sobre a Casa Branca no telefone (11) 5586-2545 e no site: www.casabrancaagropastoril.com.br



Legenda da foto: Touro Grand Prix, excepcional genética Angus
Crédito: Divulgação
Texto Assessoria de Comunicações: Tel. (11) 3037-7288
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog