AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, maio 07, 2007

Grand Prix e Bullseye, touros Angus da Casa Branca, são contratados pela Lagoa

Grand Prix e Bullseye, dois dos melhores touros Angus da Casa Branca Agropastoril, são os novos contratados da Lagoa, a maior central de genética bovina da América Latina.
Os resultados de Grand Prix em pista falam por si. Tríplice coroado em 2003, venceu no mesmo ano o Grande Campeonato Norte-Americano, o Grande Campeonato da disputadíssima exposição de Denver (EUA) e o Grande Campeonato da Raça Angus no Brasil. Com apenas seis anos de idade e, portanto, no auge de sua vida reprodutiva, Grand Prix é pai de vários campeões em exposições brasileiras. "Seus filhos têm conquistado vários campeonatos no Brasil e também nos Estados Unidos, o que desperta o interesse de vários países pelo seu ‘sangue’”, ressalta Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca Agropastoril.
Touro com frame 6,5, Grand Prix apresenta grande força muscular e dimensões corporais. Essas características são repassadas aos seus filhos, que desmamam pesados e crescem rapidamente.
Bullseye é um dos melhores touros jovens da Casa Branca. Com cinco anos de idade, destaca-se por crias que desmamam pesadas e ganham peso rapidamente. Seu frame é 7 e a circunferência escrotal é 45, características que aliam força muscular e fertilidade.
Os resultados produtivos de Bullseye comprovam sua excelente performance nas pistas de julgamento. Em sua trajetória, o touro da Casa Branca foi Grande Campeonato Bezerro 2002, Grande Campeão Nacional Jr. Menor 2003 e Grande Campeão da Feicorte 2004.
Informações adicionais sobre a Casa Branca no telefone (11) 5586-2545 e no site: www.casabrancaagropastoril.com.br



Legenda da foto: Touro Grand Prix, excepcional genética Angus
Crédito: Divulgação
Texto Assessoria de Comunicações: Tel. (11) 3037-7288
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog