A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, maio 07, 2007

Associação de Produtores lança manifesto pela Regulamentação da Lei dos Orgânicos

No segundo dia da Bio Brazil Fair (sexta-feira, 4 de maio), em Assembléia Geral Ordinária da Associação dos Produtores e Processadores de Orgânicos do Brasil (Brasil Bio), foi lançado um Manifesto pela Regulamentação urgente da Lei nº 10.831, de 23/12/2003, a Lei Brasileira dos Orgânicos.
Em nome das empresas do setor - produtores, processadores, comercializadores, certificadoras - e dos consumidores, a entidade repudia a demora na regulamentação da lei e pede urgentes providências aos órgãos envolvidos.

Veja abaixo a íntegra do manifesto:

MANIFESTO PELA REGULAMENTAÇÃO URGENTE DA LEI 10.831 DE 23/12/2003 (LEI BRASILEIRA DOS ORGÂNICOS)

Os produtores, processadores, comercializadores, certificadoras, consumidores e demais participantes da Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia BIO BRAZIL FAIR 2007, realizada no período de 03 a 06 de maio de 2007 no Pavilhão do Ibirapuera – SP, com o apoio da Associação dos Produtores e Processadores de Orgânicos do Brasil (BrasilBio), frente à injustificada demora na regulamentação da Lei 10.831, de 23/12/2003, vêm manifestar ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e à Casa Civil da Presidência da República, sua inconformidade com esse atraso e apelam aos citados órgãos para que a Lei dos Orgânicos seja imediatamente regulamentada.
O texto da regulamentação encontra-se pronto desde dezembro de 2005, resultado de um trabalho que uniu todas as entidades ligadas à Agricultura Orgânica do Brasil e contou com a participação dos Ministérios envolvidos na questão.
Não há explicação plausível para essa demora, que causa inúmeros transtornos à produção orgânica no Brasil. Pede-se urgência na assinatura do decreto regulamentador pelo excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, Presidente da República.


Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos
Jornalista responsável: Luiz Carlos Franco (Mtb. 10.993)
Contato pelo telefone: (011) 5575-1233, ramais 218 e 205

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog