A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, maio 07, 2007

3a. Vitrine Tecnológica de Milho e Sorgo durante a Fenamilho em Patos de Minas



No dia 10 de maio, a partir de 9h00, acontece em Patos de Minas (MG), a 3a. Vitrine Tecnológica de Milho e Sorgo. O evento faz parte da programação oficial da 49ª Fenamilho (Festa Nacional do Milho) e acontecerá na Unidade Experimental da Sementes Biomatrix.
A grande novidade desta edição da Vitrine Tecnológica é o BM-810 (foto anexa) - híbrido de milho campeão em produtividade dentre os 24 híbridos avaliados no campo de competições da Ma Shou Tao. Para se ter uma idéia, o híbrido BM-810 atingiu a produtividade 12.139 quilos por hectare.
Lançado nesta safra pela Sementes Biomatrix, o BM 810 é um híbrido indicado para o segmento de alto investimento por sua boa resposta a altas populações e à aplicação de tecnologia. Este híbrido chamou a atenção pela sua moderna arquitetura de plantas, inserção de espigas baixa e uniforme e elevado potencial produtivo.
Outra atração neste evento será o híbrido BM 3061, que após lançado para o segmento de milho verde, agora está sendo direcionado também para o segmento de silagem de alta qualidade, por suas características de alta produção de massa verde, excelente teor matéria seca e grãos dentados. O evento ainda apresentará os resultados de experimentos conduzidos por alunos do último ano de Agronomia do UNIPAM (Centro Universitário de Patos de Minas).
Informações sobre a 3º Vitrine Tecnológica do Milho e do Sorgo através do fone (34) 3822.0779. Já sobre a 49a. Fenamilho, toda programação está disponível no site www.fenamilho.com.br

Assessoria de Imprensa:
Russo Jornalismo Empresarial
Jornalista: Andrea Russo / MTb 25541
Fones (11) 3875.1682 # 9992.3111

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog