AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, junho 15, 2004

Presidente do Ibama comenta denúncias de fraudes

O presidente do Ibama - Instituto Brasileiro de Recursos Naturais Renováveis, Marcus Barros, vai esclarecer as denúncias de fraudes em projetos sob sua supervisão nesta quarta-feira (16). A audiência, promovida pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, será realizada no plenário 9, às 14h30.

Entenda o Caso
No dia 25 de abril, o "Jornal do Brasil" divulgou que o Ibama aprovou, mesmo sob suspeita de superfaturamento, projetos referentes ao Programa de Desenvolvimento Comunitário das Reservas Extrativistas, ligado ao Conselho Nacional de Seringueiros. Esses projetos foram financiados pelos BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.
"Nós vamos questionar o presidente do Ibama, pois os projetos estão sob responsabilidade dele e, se não ficarmos satisfeitos, poderemos convocar outros envolvidos", adiantou o deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), que pediu a audiência com Barros.
O jornal denuncia ainda o superfaturamento na construção de centros de difusão de conhecimento e tecnologia no âmbito do CNPT - Centro Nacional de Desenvolvimento Sustentado das Populações Tradicionais.

Fonte: Agência Câmara

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog