AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, junho 15, 2004

EUCATEX PRESTIGIA A HORTITEC

Empresa lidera o mercado nacional de substratos agrícolas

A Hortitec, considerado o maior evento da horticultura do Brasil, contará uma vez mais com a participação da Eucatex e de seus substratos agrícolas destinados especificamente ao segmento. A edição 2004 da feira acontece de 17 a 19 de junho, no Pavilhão da Expoflora, em Holambra, interior de São Paulo, e a empresa, que lidera o mercado nacional de substratos agrícolas, estará presente com várias linhas, entre elas o Rendmax Pratik Citrus.
Um novo conceito na produção de mudas cítricas, o Rendmax Pratik Citrus vem acondicionado em sacolas individuais, que chegam ao produtor em embalagens contendo 10 unidades, prontas para receber a muda. Já para a linha de ornamentais, a empresa mostra o Rendmax Floreira, indicado para utilização em floreiras, vasos e jardins para vários tipos de flores: begônia, crisântemo, violeta, orquídeas e bromélias.
A linha Plantmax estará representada na Hortitec através do Plantmax HT e Plantmax HA. O HT é próprio para a produção de mudas de solanáceos, como pimentão, tomate e berinjela, e para brássicas, como repolho e couve-flor. Já o HA se destina às curcubitáceas, como pepino, e às folhosas, como alface.
A Hortitec 2004 terá mais de 250 expositores do Brasil e exterior e, segundo os organizadores, o grande diferencial está no nível técnico do público que visita o evento. Esta é a 11ª edição da feira, para a qual se espera um público de 18 mil pessoas. Os dados sobre o evento estão no site www.hortitec.com.br. Todos os substratos produzidos pela Eucatex, as informações sobre como aplicá-los e os locais nos quais podem ser encontrados podem ser pesquisados no novo site da empresa - www.eucatex.com.br.

ACCESSO - Assessoria de Comunicação
Contato - Solange Gonçalves
Tel. (11) 3021-2825

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog