AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, julho 02, 2004

Sicoob oferece degustação de café e da Cachaça GG na Festa de Emancipação Política de Marilândia

O evento começa no próximo domingo (dia 4) com atrações musicais nacionais, como Biquíni Cavadão e Gian & Giovani

O Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) vai oferecer degustação de café e cachaça durante a Festa de Emancipação Política de Marilândia, que começa no próximo domingo (dia 4). Biquíni Cavadão, Gian & Giovani, Casaca e Dallas Company são algumas das atrações do evento, que será realizado no Espaço Cultural Giordano Lorencini até o dia 11 (domingo).
Em um estande, o Sicoob divulgará seus produtos para os participantes da festa, alusiva ao 24º aniversário de Marilândia. Segundo o gerente de Negócios da agência do Sistema no município, Adimauro Câmara, serão servidos o café Classe A e a Cachaça GG, exportada para a Europa.
O produtor do café, Osvaldo Lorenzoni, associado ao Sicoob em Marilândia, e o dono da cachaça, Eristeu Giuberti, conselheiro fiscal do Sicoob Rio Bananal, vão apresentar seus produtos aos visitantes da feira. As bandas Tremendões, Exit, Eros, Luz, Via Marte e Lorenson e o Grupo Astral são outras atrações do evento, que terá ainda rodeio, torneio de futsal e festival de quadrilha.

Mais informações
Vera Caser Comunicação – Assessoria de Imprensa do Sicoob
3345 0082 / 9949 4582 / 9971 3492

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog