AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, julho 02, 2004

Leilão Indian Baby ofertará 35 bezerras Nelore PO em Araçatuba (SP), no dia 04 de julho

O grupo Pólo Nelorista, formado por importantes selecionadores da raça Nelore, promoverá a 6ª edição do leilão Indian Baby, dia 04 de julho, a partir das 20 horas, na Cervejaria Avenida, em Araçatuba/SP. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Rural e faz parte da programação da Exposição Agropecuária de Araçatuba, uma das maiores do País.
Serão colocadas à venda 35 bezerras Nelore PO escolhidas com o máximo rigor zootécnico e premiadas em pista. Segundo Gilson Katayama (Agropecuária Katayama), parceiro do Pólo, o leilão Indian Baby é reconhecido tradicionalmente pelos selecionadores do País como uma das mais importantes fontes para aquisição de bezerras Nelore, por ofertar animais de excelência genética. “O Indian Baby é um dos leilões mais cobiçados da Exposição Agropecuária de Araçatuba”, comenta Katayama.
No ano passado, o leilão movimentou R$ 1,082 milhão com a venda de 31 bezerras PO selecionadas, alcançando excelente média de R$ 34.909,00.
Para o Indian Baby 2004 o Pólo Nelorista selecionou 19 bezerras de altíssima genética dos plantéis dos parceiros e convidou importantes projetos pecuários que contribuíram com 16 bezerras PO. São eles: Antônio Paulo Abate, Carpa Serrana, Claudia Tosta Junqueira, Cláudio Fernando Garcia de Souza, Edwar Gaetan Bucher, Fazendinha da Estrada, Ipê Amarelo, Jamil Buchala Filho, Jayme Santos Miranda, Milton Luiz Pires, Pedro Grendene, UMIMAR (Universidade de Marília), Vergel Agropecuária e Vicente Rodrigues da Cunha.

Sobre o Pólo Nelorista:
O Pólo Nelorista congrega 13 criadores de Araçatuba e região que trabalham em conjunto para fortalecer a raça Nelore, aliando a experiência de projetos pecuários tradicionais à modernidade das tecnologias utilizadas para o melhoramento genético da raça. Os projetos pecuários participantes do Pólo são: Agropecuária J. Galera, Carlos Eduardo Novaes, Fazenda Guadalupe, Fazenda Guarita, Katayama Pecuária, Agropecuária JJ, José Carlos Prata Cunha, José Luis Urbano Boteon, José Luiz Niemeyer dos Santos, Julika Carolin Wirth Zarb, Oscar Machado Leite de Barros, Jonas Barcellos e Torres Homem Rodrigues da Cunha.

Informações adicionais: telefone (18) 3608-9550, com Mirella, gerente executiva do Pólo Nelorista.

Texto Assessoria de Comunicações: Tel. (11) 3675-1818
Jornalista responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)
Coordenação: Simone Rubim
Atendimento: Robson Rodrigues (robson@textoassessoria.com.br)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog