A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

sexta-feira, julho 02, 2004

Leilão Indian Baby ofertará 35 bezerras Nelore PO em Araçatuba (SP), no dia 04 de julho

O grupo Pólo Nelorista, formado por importantes selecionadores da raça Nelore, promoverá a 6ª edição do leilão Indian Baby, dia 04 de julho, a partir das 20 horas, na Cervejaria Avenida, em Araçatuba/SP. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Rural e faz parte da programação da Exposição Agropecuária de Araçatuba, uma das maiores do País.
Serão colocadas à venda 35 bezerras Nelore PO escolhidas com o máximo rigor zootécnico e premiadas em pista. Segundo Gilson Katayama (Agropecuária Katayama), parceiro do Pólo, o leilão Indian Baby é reconhecido tradicionalmente pelos selecionadores do País como uma das mais importantes fontes para aquisição de bezerras Nelore, por ofertar animais de excelência genética. “O Indian Baby é um dos leilões mais cobiçados da Exposição Agropecuária de Araçatuba”, comenta Katayama.
No ano passado, o leilão movimentou R$ 1,082 milhão com a venda de 31 bezerras PO selecionadas, alcançando excelente média de R$ 34.909,00.
Para o Indian Baby 2004 o Pólo Nelorista selecionou 19 bezerras de altíssima genética dos plantéis dos parceiros e convidou importantes projetos pecuários que contribuíram com 16 bezerras PO. São eles: Antônio Paulo Abate, Carpa Serrana, Claudia Tosta Junqueira, Cláudio Fernando Garcia de Souza, Edwar Gaetan Bucher, Fazendinha da Estrada, Ipê Amarelo, Jamil Buchala Filho, Jayme Santos Miranda, Milton Luiz Pires, Pedro Grendene, UMIMAR (Universidade de Marília), Vergel Agropecuária e Vicente Rodrigues da Cunha.

Sobre o Pólo Nelorista:
O Pólo Nelorista congrega 13 criadores de Araçatuba e região que trabalham em conjunto para fortalecer a raça Nelore, aliando a experiência de projetos pecuários tradicionais à modernidade das tecnologias utilizadas para o melhoramento genético da raça. Os projetos pecuários participantes do Pólo são: Agropecuária J. Galera, Carlos Eduardo Novaes, Fazenda Guadalupe, Fazenda Guarita, Katayama Pecuária, Agropecuária JJ, José Carlos Prata Cunha, José Luis Urbano Boteon, José Luiz Niemeyer dos Santos, Julika Carolin Wirth Zarb, Oscar Machado Leite de Barros, Jonas Barcellos e Torres Homem Rodrigues da Cunha.

Informações adicionais: telefone (18) 3608-9550, com Mirella, gerente executiva do Pólo Nelorista.

Texto Assessoria de Comunicações: Tel. (11) 3675-1818
Jornalista responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)
Coordenação: Simone Rubim
Atendimento: Robson Rodrigues (robson@textoassessoria.com.br)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog