A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

sexta-feira, julho 02, 2004

Setor do leite apresenta propostas à Embrapa Pecuária Sudeste

Após receber sugestões da cadeia da pecuária de corte, agora é o setor leiteiro que fará propostas para o novo programa de pesquisa da Embrapa Pecuária Sudeste (São Carlos-SP). Lideranças empresariais e técnicos da pecuária leiteira estarão presentes à Reunião do Grupo Foco Leite, que ocorrerá hoje (sexta-feira, dia 2.7), em São Carlos.
O encontro tem como objetivo o encaminhamento de sugestões para a elaboração do novo Plano Diretor da Embrapa Pecuária Sudeste, que vai definir os objetivos e prioridades, para o período 2004 - 2007, das pesquisas, ações de transferência de tecnologia e outros trabalhos dessa Unidade da Embrapa - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A reunião não será aberta ao público.
Dessa maneira, a Embrapa Pecuária Sudeste vai sistematizar, de maneira mais efetiva, quais são os novos problemas e necessidades da cadeia produtiva do leite. O diagnóstico a ser apresentado pelo setor empresarial e por pesquisadores de outros órgãos, bem como as metas de pesquisa a serem elaboradas pela Embrapa, vão abordar não só os aspectos técnicos, mas também a realidade e os problemas econômicos, sociais e ambientais da pecuária. A cadeia do agronegócio da pecuária de leite inclui, entre outros, pecuaristas, suas cooperativas, lacticínios, indústrias de queijos, distribuidores urbanos, padarias, supermercados, exportadores e indústrias de insumos e equipamentos para o setor.
Estarão presentes dirigentes de cooperativas e lacticínios, da CATI - Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Secretaria da Agricultura de São Paulo) consultores do setor e pesquisadores da USP / Fealq (Piracicaba), Embrapa Gado de Leite (Juiz-de-Fora/MG), Embrapa Suinos e Aves (Concórdia/SC) e Embrapa Pecuária Sudeste (São Carlos/SP).

Jorge Reti - MTb 12693-SP e MS14130/SJPSP/FENAJ
Assessor de imprensa
Embrapa Pecuária Sudeste
São Carlos-SP
telefone (0xx16) 3361-5611

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog