AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, julho 02, 2004

Leilão Seleções do Futuro ofertará 60 fêmeas, em Araçatuba(SP), no dia 06 de julho

A 5ª edição do Leilão Seleções do Futuro, programado para o dia 06 de julho, no recinto Boitel, em Araçatuba (SP), ofertará 60 fêmeas PO prenhes ou paridas com bezerro ao pé, selecionadas com todo o rigor técnico para multiplicar a produção de animais de qualidade. O leilão é coordenado pelo Pólo Nelorista, grupo formado por 13 importantes selecionadores da região de Araçatuba, e será transmitido ao vivo pelo Canal Rural.
Segundo Gilson Katayama, presidente do Pólo Nelorista, todas as fêmeas ofertadas no 5o Leilão Seleções do Futuro, possuem potencial genético superior e pertencem a família altamente produtivas e com elevados índices de produtividade, fertilidade sexual e de acabamento.“A qualidade é tanta que todas as fêmeas estão aptas a se tornar doadoras de embriões”, completa Katayama.

SERVIÇO:
Leilão Seleções do Futuro
Data: 06 de julho
Local: recinto Boitel, Araçatuba (SP), às 20h
Informações: (18) 3608-9550

Sobre o Pólo Nelorista:
O Pólo Nelorista congrega 13 criadores de Araçatuba e região que trabalham em conjunto para fortalecer a raça Nelore, aliando a experiência de projetos pecuários tradicionais à modernidade das tecnologias utilizadas para o melhoramento genético da raça. Os projetos pecuários participantes do Pólo são: Agropecuária J. Galera, Carlos Eduardo Novaes, Fazenda Guadalupe, Fazenda Guarita, Katayama Pecuária, Agropecuária JJ, José Carlos Prata Cunha, José Luis Urbano Boteon, José Luiz Niemeyer dos Santos, Julika Carolin Wirth Zarb, Oscar Machado Leite de Barros, Jonas Barcellos e Torres Homem Rodrigues da Cunha.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog