A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, julho 02, 2004

Período de seca na pecuária de corte é tema de chat no Canal Tortuga na próxima quarta-feira (07/07)

O Canal Tortuga (www.canaltortuga.com.br), portal de informações sobre o agronegócio, intensifica a programa de chats com profissionais da produção animal para esclarecer questões ligadas a sua atividade. Na próxima quarta-feira (07/07), o bate-papo on-line será sobre o período mais crítico do ano para a pecuária, o período de seca, que vai de maio a setembro. O profissional convidado para conversar com os internautas sobre o tema é o zootecnista Dr. Marcos Sampaio Baruselli, da área de pesquisa e desenvolvimento de produtos da Tortuga, maior empresa de nutrição e saúde animal do Brasil. O especialista estará respondendo as dúvidas dos internautas direto de Exposição Agropecuária de Araçatuba (SP).
Segundo o zootecnista Marcos Baruselli, a influência do período seco na pecuária de corte é tamanha que muitos técnicos e criadores a consideram como o gargalo da pecuária de corte. “As conseqüências desse período seco são nefastas. Podemos destacar queda do consumo de pasto pelos bovinos, perda de peso, atraso na idade de abate, redução da taxa de fertilidade e longo período para o inicio do ciclo reprodutivo das novilhas”, afirma Baruselli.
O convidado estará à disposição de produtores, técnicos, imprensa e do público em geral para tirar dúvidas e debater o assunto. O chat tem início às 9h e vai até às 12h. Para participar, é só acessar www.canaltortuga.com.br.


O que: Chat sobre periodo da seca : o gargalo da pecuária de corte
Quando: Quarta-feira (07/07)
Horário: Das 9h às 12h
Onde: Canal Tortuga – www.canaltortuga.com.br, sala Bovinocultura
Quem: Dr. Marcos Sampaio Baruselli, zootecnista da área de pesquisa e desenvolvimento de produtos da Tortuga


Texto Assessoria de Comunicações – Tel.: (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog