A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

sexta-feira, julho 02, 2004

Lixo de Niterói/RJ será desidratado com tecnologia nacional

Niterói (RJ) vai desidratar parte do lixo produzido na cidade usando tecnologia totalmente nacional. O processo reduz praticamente a zero a carga orgânica e diminui em 80% o volume de lixo residencial. A inauguração da Usina de Reciclagem e Desidratação de Resíduos Sólidos será nesta sexta-feira (2), no Aterro do Morro do Céu.
A técnica, desenvolvida pelo engenheiro eletrônico Jorge Carvalho, estabelece um método de separação, trituração, secagem e desidratação que acaba com todo o material orgânico e tem capacidade de transformar o volume de lixo transportado em seis caminhões de lixo em apenas o suficiente para encher um veículo. “O material que não é separado nas esteiras se transforma em uma massa sem cheiro e sem contaminação que pode ser reaproveitada nas indústrias”, explicou.
A usina de desidratação de Niterói funcionará integrada à usina de separação e trituração de lixo que começou a ser construída pelo governo do estado dentro do cronograma do Projeto de Despoluição da Baía de Guanabara. As obras foram abandonadas e a prefeitura de Niterói retomou e modernizou o projeto, incluindo a usina de desidratação.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Arquivo do blog