A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

terça-feira, junho 29, 2004

Uma aula de nutrição de suínos, com o papa do assunto

William Close vem ao Brasil nos dias 5 e 6 de julho para falar de nutrição e manejo de leitões desmamados a nutricionistas e técnicos de empresas brasileiras.
Os nutricionistas e técnicos de organizações de suínos do Brasil terão a oportunidade de aprender e trocar informações com o inglês William Close, um dos maiores especialistas em alimentação de suínos no mundo. Close estará no Brasil nos próximos dias 5 e 6 de julho, a convite da Alltech, empresa de soluções naturais para alimentação e saúde animal, para realizar o I Workshop Premier Pig Program. O evento, realizado em parceria com a Embrapa Suínos e Aves (SC), colocará lado a lado profissionais altamente capacitados da suinocultura nacional e um dos mais renomados consultores da área, discutindo as estratégias nutricionais para melhorar o desempenho e a rentabilidade da atividade.
O I Workshop Premier Pig Program acontecerá em Campinas (SP) no dia 5 de julho e em Concórdia (SC) no dia 6. O tema central do evento será “Nutrição e manejo de leitões desmamados” e também contará com a participação do engenheiro agrônomo Gustavo J. de Lima, mestre e PhD em Nutrição Animal e pesquisador da Embrapa Suínos e Aves, de Concórdia (SC), responsável pelo tema “Qualidade nutricional do milho e suas implicações na redução do custo de produção”.
“A programação do workshop foi elaborada tendo como foco o fator-chave na determinação da performance final dos suínos: a nutrição. A suinocultura precisa manter níveis elevados de produtividade e, para tanto, a alimentação de qualidade é fundamental, acarretando benefícios diretos à saúde, ao bem-estar e ao desempenho dos animais”, afirma Fábio Catunda, gerente de suínos da Alltech.
Segundo Ticiana Soffiatti, coordenadora do evento, William Close é um dos maiores experts do mundo no desenvolvimento de programas estratégicos e práticas para produção de suínos com rentabilidade, propostas que se ajustem às exigências do mercado nacional e de exportação. “A experiência de Close o levou a idealizar o Premier Pig Program, já lançado na Nova Zelândia e na Austrália, desenvolvido para proporcionar suporte e informações técnicas independentes e apropriadas para todos os setores da indústria suinícola. É esse conceito que estamos trazendo para o Brasil para apresentar aos nutricionistas e técnicos das maiores organizações suinícolas do País”, explica Ticiana.
Willian Close esclarece que o objetivo do Premier Pig Program é colaborar com a transferência de tecnologia, comparar os níveis atuais de produtividade e identificar as principais áreas de problemas, sugerir estratégias para melhoria da performance e ações para a produção suinícola moderna com crescimento sustentável a longo prazo. De acordo com o consultor britânico, é fundamental compreendermos as necessidades nutricionais dos suínos em todas as fases de crescimento e providenciarmos dietas adequadas e gerenciamento nutricional eficaz para alcançar eficiência e produção rentável. “Para a multiplicação desses conceitos, o Premier Pig Program conta com um detalhado manual de gerenciamento e nutrição adequada para todas os estágios de produção“, completa Close.

Locais do I Workshop Premier Pig Program:

Campinas - SP (05/07)
Vitória Hotel Campinas
Av. José dos Campos, 525, Cambuí.
Horário: 8h30 às 18h30

Concórdia - SC (06/07)
EMBRAPA
BR 153, Km 110, Vila Tamanduá
Horário: 8h30 às 18h30

Informações adicionais sobre o I Workshop Premier Pig Program podem ser obtidas pelo telefone (41) 347-9291, no site: www.alltech.com.br ou pelo e-mail: faleconosco@alltech.com.

Texto Assessoria de Comunicações: telefone (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog