AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, junho 29, 2004

Presidente do Comitê de Fruticultura recebe prêmio Distinção Empresarial

O presidente do Comitê de Fruticultura da Metade Sul, Afonso Hamm, recebeu na noite de sexta-feira, em Bagé, o prêmio "Distinção Empresarial 2004", no setor de Fruticultura. A solenidade ocorreu no Clube Comercial e foi promovida pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba).
A distinção é oferecida pela Aciba há quatro anos para empresas e pessoas que se destacam nos setores em que atuam.
A escolha dos nomes que receberam o troféu 2004 foi por intermédio de uma pesquisa científica produzida pela Universidade da Região da Campanha (Urcamp). A comunidade local apontou as empresas e talentos mais lembrados de Bagé.
A fruticultura é um dos segmentos do agronegócio que tem a capacidade de oportunizar a diversificação da matriz produtiva, gerando emprego e renda. O desenvolvimento deste setor contribui para a redução das desigualdades regionais, promovendo a inclusão social. É com essa afirmativa que Hamm destaca a base da motivação de seu trabalho em busca da diversificação das atividades produtivas da Metade Sul.
Afonso Hamm, que é fruticultor bajeense, também atua como diretor administrativo da Emater/RS e na coordenação do Programa Estadual de Fruticultura (Profruta/RS). Ainda é membro titular da Câmara Nacional da Cadeia Produtiva da Fruticultura e Deputado Federal Suplente.
Com este reconhecimento, Hamm compartilha com toda sua família e com a comunidade que são figuras constantes para o aprimoramento de seu trabalho.

Márcia Marinho - Assessora de Imprensa - (53) 99599914 - ')"imprensamgm@bol.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog