A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, junho 29, 2004

Nutrição na pecuária leiteira é tema de chat no Canal Tortuga na próxima quarta-feira (30/06)

O Canal Tortuga (www.canaltortuga.com.br), portal de informações sobre o agronegócio, intensifica a programa de chats com profissionais da produção animal para esclarecer questões ligadas a sua atividade. Na próxima quarta-feira (30/06), o bate-papo on-line será sobre a interação entre nutrição e reprodução na pecuária leiteira, visando à produtividade do negócio. O profissional convidado para conversar com os internautas sobre o tema é o médico veterinário Dr. Rodrigo de Souza Costa, assistente técnico de leite no Estado de São Paulo da Tortuga, maior empresa de nutrição e saúde animal do Brasil.
O convidado estará à disposição de produtores, técnicos, imprensa e do público em geral para tirar dúvidas e debater como a relação entre nutrição e reprodução pode se reverter em produtividade para a pecuária leiteira no Brasil. O chat tem início às 9h e vai até às 12h. Para participar, é só acessar www.canaltortuga.com.br / Chat / Sala Bovinocultura

O que: Chat sobre nutrição em pecuária de leite
Quando: Quarta-feira (30/06)
Horário: Das 9h às 12h
Onde: Canal Tortuga – www.canaltortuga.com.br / Chat / Sala Bovinocultura
Quem: Rodrigo de Souza Costa, médico veterinário e assistente técnico de leite no estado de São Paulo da Tortuga,


Texto Assessoria de Comunicações – Tel.: (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog