AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, junho 29, 2004

AgroSala Internacional 2004 é um sucesso

A 3º edição da AGROSALA Internacional 2004, feira dinâmica de máquinas e insumos agrícolas, que termina neste sábado (26), está sendo um verdadeiro sucesso. Realizada em Nova Granada, pelo terceiro ano consecutivo, em um espaço de 200 mil metros quadrados com mais de 270 expositores, a Agrosala até agora já recebeu mais de 90 mil visitantes.
O presidente do Mercadão de Tratores, revendedor da marca Valtra, e participante da Feira desde a sua fundação, está encantado com a instalação e infra-estrutura desse ano. “Essa é uma feira que serve para conhecer os novos produtos e principalmente para fazer negócios. A organização está excelente e estamos atingindo o que planejávamos. Já o setor de implementos cresceu bastante em relação ao ano passado”, diz Osmair Guarefchi.
Preocupando-se sempre em melhorar a Agrosala, tanto para o expositor quanto para os visitantes, o presidente do evento - Setimio de Oliveira Sala - investiu bastante em instalações, e atraiu um público diversificado como as delegações estrangeiras para ampliar parcerias e negócios.
“A AGROSALA esta atingindo uma maturidade, que proporciona aos nossos expositores e visitantes a confiança na geração de ótimos negócios”. Um exemplo disto é o Curral de Negócios, local onde os pecuaristas expõem e comercializam animais sem a comissão aplicada nos leilões, que já comercializou 70% dos animais.
Missões dos países África do Sul, Angola, Cabo Verde, Costa do Marfim, Guiana, Guiné Bissau, Moçambique, Namíbia, Senegal e Trinidad Tobago. Além de Estados Unidos, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai marcam presença com o objetivo de realizar um intercâmbio comercial entre a região e países Africanos e Caribenhos.
"Esse contato pode gerar inúmeras possibilidades de parcerias e processos de trabalho conjunto, no que se refere às oportunidades de negócios e áreas de demanda", afirma a presidente da InterforumGlobal, embaixadora Dulce Maria Pereira.
O evento deste ano conta com os apoios: Banco do Brasil, Banespa, Bradesco, BM&F, Embrapa, Interforum Global, SEBRAE, SENAR, Ministério da Agricultura e Abastecimento, FAESP, entre outros.

Mais informações sobre a AGROSALA podem ser adquiridas no web site
www.agrosala.com.br.


Sobre A AGROSALA
A AGROSALA Internacional, feira dinâmica de máquinas e insumos agrícolas, é realizada em Nova Granada, SP, anualmente. Localizada na BR 153, a AGROSALA está a 30 quilômetros de São Jose do Rio Preto, em ponto estratégico do pólo mais rico do estado, a 30 km de Minas Gerais , 150km de Mato Grosso do Sul, e próximo a Goiás. Sua primeira edição, em 2002, recebeu 40.000 pessoas e movimentou 50 milhões de reais durante o evento. Em 2003, com um crescimento de 75%, movimentou 300 milhões de reais e recebeu 135.000 visitantes.

Jornalistas responsáveis: Camila Goytacaz MTB: 32222
Adriana Carnevali MTB: 030479

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog