A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, junho 29, 2004

Morreu “Vitoriosa”, o clone do clone da Embrapa

Choque cardiogênico por pressão arterial foi a causa da morte da bezerra “Vitoriosa da Embrapa”, clone de outra vaca clonada.
A bezerra “Vitoriosa da Embrapa”, clone de outra vaca clonada, a “Vitória”, faleceu no dia 30 de maio, às 13 horas, por choque cardiogênico causado por hipertensão arterial. A bezerra nasceu no dia 5 de fevereiro de 2004 e vinha apresentando crescimento e quadro fisiológico normais. A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realizará entrevista coletiva às 14 horas, no auditório central da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, em Brasília-DF, com o pesquisador Rodolfo Rumpf , líder das pesquisas de reprodução animal, e o chefe geral da Unidade da Embrapa, José Manuel Cabral, para apresentar as questões técnicas que levaram ao falecimento da bezerra.
Segundo Rodolfo Rumpf, a bezerra vinha apresentando um crescimento adequado ao padrão de sua raça (Simental), ganhando cerca de 1,2 a 1,3 kg por dia. Desde que nasceu, ela vinha sendo acompanhada pela equipe do Hospital Veterinário da Universidade de Brasília (UnB). “A clonagem é uma técnica nova e ainda não completamente dominada. Existem relatos de hipertensão arterial em outros casos de clonagem citados na literatura científica e também em animais que não são clones”, afirma.
A causa da morte da bezerra “Vitoriosa da Embrapa” foi confirmada por testes patológicos realizados pela Universidade de Brasília (UnB) e pela Universidade Federal de Pelotas. Um outro laudo foi solicitado pela Embrapa, mas ainda não está concluído.
A Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia fica no Parque Estação Biológica, final da Av. W5 Norte, ao lado da Câmara Legislativa.

Mais informações:
Fernanda Diniz
Telefones: (61) 448-4769 e 448-4770

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog