AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, junho 29, 2004

Funcionária do Ministério da Agricultura diz que foi obrigada a fazer sexo

A assessoria de imprensa do Ministério da Agricultura garante que ninguém vai se manifestar oficialmente sobre o caso da servidora que posou nua no gabinete.
A "Musa do MAPA" soltou o verbo e, segundo reportagem do jornal "O Estado de S. Paulo", disse que foi obrigada a fazer sexo com um funcionário do alto escalão do MAPA.
Segundo a reportagem, o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, preocupado com as proporções do caso, teria telefonado ao interino da Agricultura, Linneu Costa Lima, para saber qual a situação da sindicância que investiga as relações da moça, Fabíula Rodrigues da Silva, 18 anos, com funcionários do ministério.
A preocupação de Dirceu se deve ao fato de que Fabíula, ao lado de seu procurador, Jean Paulo Francisco, lançou diversas acusações a altas figuras do governo, incluindo alguém com status de ministro. Ela teria sido forçada a manter relações sexuais com eles.
Foram divulgadas diversas fotos eróticas de Fabíula na internet. Em algumas delas, a moça aparece em um dos gabinetes do Ministério da Agricultura. Se sua intenção era ficar famosa, já conseguiu. Enquanto destilava suas ameaças aos funcionários, aproveitou para revelar que já recebeu diversas propostas para posar nua em revistas masculinas.

Sindicância vai apurar quem fotografou a "Musa do MAPA"
Uma comissão de sindicância do Ministério da Agricultura começou a investigar qual foi o funcionário, ou autoridade, que fez fotos eróticas de uma servidora num gabinete do 9º andar do prédio, pavimento onde funciona a Secretaria Executiva do MAPA.
Fabíula foi demitida da empresa Federal Service, que presta serviço ao ministério, por causa da divulgação na internet de quatro fotos dela seminua e em poses sensuais.
A assessoria de imprensa do ministério informou que a comissão de sindicância deverá apresentar em 30 dias, prazo que pode ser prorrogado por mais 30, uma conclusão do episódio e verificar se, como disse Fabíula, o ensaio erótico foi feito por um funcionário do ministério. Os assessores da Agricultura ressaltaram que Fabíula não era funcionária efetiva.
Segundo pessoas que trabalham no ministério, o suspeito de ser o "fotógrafo" anda deprimido. Ele é casado e teria tido uma relação íntima com Fabíula durante alguns meses. Fabíula confirmou que tirou oito fotos nas dependências do ministério. Ela disse ainda que tem um book com cerca de 1.400 fotos, boa parte delas teria sido tirada pelo funcionário da Agricultura. "As fotos foram divulgadas por e-mails de algumas pessoas", contou, sem dar mais detalhes do ensaio e da divulgação.
Moradora da cidade-satélite de Taguatinga, Fabíula terminou no ano passado o ensino médio. Pelo trabalho no ministério, ela ganhava R$ 480. Ontem, ao assinar o aviso prévio, deu uma entrevista coletiva. "Agora, espero que surja algo bom em termos profissionais, quem sabe uma capa de revista", disse.

Jornalista Cláudio Humberto detona em seu site ao comentar sobre a Musa do MAPA e a crise da carne
"Miss Agricultura : Afastada após a divulgação das fotos eróticas no Ministério da Agricultura, Fabíula tem blog na internet. Oferece-se para filmes pornôs, fala de ameaça de morte e exibe sexo explícito com um senhor pinto, não identificado. O ministério ignora a denúncia de abuso sexual de graúdos do alto escalão."
"Crise da carne : Celebridade da hora, Fabíula podia mediar o conflito anunciado: empresários irlandeses querem boicote temporário do gado brasileiro na União Européia. Temem o surto de febre aftosa."
"O nome certo : O problema do ministério da Agricultura não é a aftosa, mas a vaca louca."

Baixaria dá Ibope?
Baixaria ainda dá ibope e vai continuar dando, pelo jeito. Programa de Marcia Goldsmidt na Band registrou, no domingo, um de seus recordes de audiência (quase 10 de pico, seis de ibope), ao entrevistar e revelar para o país a saga de Fabíula a "Musa do Mapa".

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog