A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, junho 29, 2004

Insumos naturais da Alltech geram bons negócios na Feicorte

As soluções naturais para melhorar o desempenho produtivo da pecuária, apresentadas pela Alltech durante a Feicorte 04 – realizada de 15 a 19 de junho em São Paulo - devem gerar expressivo volume de negócios para a empresa, especializada no desenvolvimento de insumos naturais para alimentação e saúde animal. O otimizador ruminal natural, Beef- Saccâ, os inoculantes para silagem e a uréia protegida Optigen – um avanço na nutrição de ruminantes – chamaram a atenção dos mais de 30 mil visitantes da feira.
Fabiano Tavares, gerente de bovinos da Alltech, explica que o principal produto apresentado pela empresa no evento foi Beff - Saccâ, elaborado com a combinação de leveduras que promovem maior digestibilidade das fibras – proporcionando melhor conversão alimentar e maior ganho de peso – e minerais orgânicos (cromo e selênio), que passam pelo rúmen do animal sem sofrer alteração, possibilitando absorção intestinal mais eficiente, além de garantir melhor formação de massa muscular e melhor imunidade.
Os resultados obtidos pelas leveduras, aliás, foram apresentados pelo gerente regional de bovinos da Alltech, Adolfo Pereira, durante palestra dirigida aos pecuaristas e técnicos que participaram da Feicorte.
Luiz Keplin, consultor da Alltech, com experiência de 20 anos em alimentação de bovinos, também fez palestra durante o evento, falando sobre silagem. O consultor explicou que a produção de silagem é um dos processos mais importantes na conservação de plantas forrageiras a ser usadas como alimento principalmente durante o período da escassez de pastagens. “O uso de inoculantes biológicos na produção de silagem contribui para a qualidade do produto, pois entre outros benefícios reduz a fermentação indesejável, que aumenta a temperatura do silo”, diz o especialista.
A Alltech também levou à Feicorte toda sua linha de produtos, que envolve enzimas, leveduras, minerais orgânicos, inoculantes para silagem, entre outros ingredientes voltados à nutrição de bovinos.

Informações adicionais sobre a Alltech podem ser obtidas pelo telefone (41) 347-9291, e-mail: faleconosco@alltech.com e site www.alltech.com.br

Texto Assessoria de Comunicações: tel. (11) 3675-1818
Jornalista responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog