AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, fevereiro 05, 2004

SEGURANÇA ALIMENTAR : Alltech recebe os produtores no 16º Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR)

A Alltech do Brasil, empresa líder em soluções naturais para saúde e alimentação animal, participará do Show Rural Coopavel 2004 – um dos maiores eventos agropecuários do País, programado para 9 a 13 de fevereiro em Cascavel (PR). A empresa mostrará aos produtores rurais sua linha de aditivos e promotores de crescimento orgânicos, inoculantes, suplementos enzimáticos e leveduras vivas para suinocultura e pecuária (corte e leite), itens destinados a atender às necessidades dos produtores que buscam alimentos de qualidade, respeitando o bem-estar animal e a natureza, evitando assim riscos de resíduos químicos nas carnes colocadas à mesa do consumidor final.
A Alltech pretende intensificar a discussão sobre a utilização de soluções naturais na alimentação animal durante o Show Rural Coopavel 2004. Dessa forma, a empresa planejou uma série de atividades interativas para os criadores presentes, envolvendo gincanas, distribuição de resultados de pesquisas e trabalhos técnicos, além da divulgação de seus produtos.
A difusão de informações e tecnologia é uma característica marcante da filosofia de trabalho da Alltech. Para tanto, a empresa participa dos principais eventos agropecuários do País, como o Show Rural Coopavel e a Agrishow, e promove uma série de estudos, palestras, campanhas informativas, intercâmbios e simpósios. A Alltech está sempre atenta às questões de segurança alimentar, conforme as regras impostas pelo mercado interno e externo.

Informações sobre pesquisas desenvolvidas pela Alltech com soluções naturais para alimentação animal bem como toda a sua linha de produtos estarão disponíveis no estande número 7 do setor externo - pecuária leite - no Show Rural Coopavel 2004.

Informações adicionais podem ser obtidas diretamente na Alltech pelo telefone (41) 347 9291 ou pelo e-mail: faleconosco@alltech.com

Texto Assessoria de Comunicações: Tel. (11) 3675-1818
Jornalista responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog