A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, junho 17, 2004

Produção de novilho precoce a pasto é tema de Dia de Campo na Embrapa

Acontece no próximo sábado (19), Dia de Campo sobre "Produção de novilho precoce a pasto" e "Aptidão da raça Pardo Suíça Corte para produção de carne a pasto" realizado pela Embrapa Gado de Corte (Campo Grande - MS) e Grupo Hélio Coelho & Filhos.
A carne brasileira é competitiva no mercado internacional, não somente pelo tamanho do rebanho, mas, principalmente, pela participação intensiva da pastagem. No entanto, sistemas de produção baseados exclusivamente a pasto impõem limites nutricionais que inviabilizam o abate de animais precoces. Se o Brasil pretende ocupar o mercado, é necessário melhorar a qualidade da dieta dos bovinos em pastejo, o que pode ser alcançado com a suplementação alimentar. O que se propõe, de acordo com o pesquisador Luiz Roberto S'Thiago, é utilizar bem o pasto e a suplementação para redução da idade de abate do animal. O resultado é aumento da eficiência e maior giro de capital, elevando a rentabilidade do sistema de produção e a diminuição do ciclo.
Durante o Dia de Campo, na estação sobre produção de novilho precoce, produtores e técnicos vão conhecer o experimento que avaliou sistemas de abate de animais até 24 meses, com recria a pasto e engorda em confinamento. A apresentação será feita pelos pesquisadores da Embrapa Gado de Corte, Armindo Kichel e S'Thiago.
A explanação sobre a raça Pardo Suíça Corte será realizada pelo veterinário do Grupo Hélio Coelho e Filhos, Argeu Silveira.

Os interessados devem fazer a pré-inscrição pelo telefone: (67) 368 2064.
A recepção do Dia de Campo, com início às 8 horas, será na Associação dos Empregados da Embrapa Gado de Corte (AEE).

Redação: Gisele Rosso (DRT 3091/PR)
Embrapa Gado de Corte
Telefones: (67) 368-2142 e 368-2023

Nenhum comentário:

Arquivo do blog