A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, junho 17, 2004

Chapa única demonstra consenso nas eleições da ABCZ

Encerrado o prazo para inscrição de chapas para cargos eletivos da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). A inscrição de uma única chapa delineia os rumos para o próximo triênio 2004-2007. Encabeçada por Orestes Prata Tibery Júnior, indicado pela atual diretoria, a chapa conta com nomes como Jonas Barcellos, Eduardo Biagi e Paulo Ferolla ­ vice-presidentes na chapa.
O atual presidente da entidade, José Olavo Borges Mendes, disse que “deixa a ABCZ em boas mãos”. “É uma conquista e uma grande satisfação para nossa diretoria indicar um nome que foi tão bem aceito no nosso meio. A apresentação da chapa única significa que temos uma classe unida e forte. A renovação é importante em qualquer segmento porque oxigena, areja, dá novas perspectivas à entidade”, disse.
Para Orestinho, esse fato demonstrou o prestígio que José Olavo possui entre os pecuaristas. “Tive a grata surpresa de ver meus colegas de diretoria concordarem por unanimidade com a indicação do José Olavo em favor de meu nome. O diretor William Koury, que era pré-candidato, apoiou totalmente a indicação de meu nome e retirou sua candidatura. Tenho que lhe agradecer pela confiança, assim como aos demais membros da atual gestão”, disse. Orestinho ainda falou sobre o novo caminho que terá pela frente, dirigindo a entidade que é considerada a maior do gênero no mundo. “Temos um excelente time, que também é muito unido. É essa união o motivo do sucesso do zebu. Por isso, tudo o que decidirmos será em conjunto, prática que a atual diretoria sempre primou por exercitar”, afirmou.
De acordo com o estatuto da ABCZ, mesmo com chapa única, o pleito acontecerá no dia 12 de agosto. Os associados receberão ofício convocando-os para eleição e poderão votar pessoalmente na sede da ABCZ, das 9h às 17h, ou por correspondência. A posse da nova diretoria será no dia 30 de agosto.

Confira os nomes da chapa para diretoria triênio 2004/2007


Presidente:
Orestes Prata Tibery Júnior

Vice-Presidentes:
Jonas Barcellos Corrêa Filho
Eduardo Biaggi
Paulo Ferolla da Silva

Diretores:
Aloisio Garcia Borges
Antonio Ernesto Werna de Salvo
Aprígio Lopes Xavier
Frederico Diamantino Bonfim e Silva
Gabriel Prata Rezende
Gustavo Garcia Cid
José Carlos Prata Cunha
José Rubens de Carvalho
Jovelino Carvalho Mineiro Filho
Luiz Cláudio de Souza Paranhos Ferreira
Marco Túlio Andrade Barbosa
Nelson Rafael Pineda Rodrigues
Rafael Cunha Mendes

Texto Assessoria de Comunicações
Telefone (11) 3675-1818

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog