A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, junho 17, 2004

Evento em São Paulo comemora Dia Internacional do Cooperativismo

O cooperativismo paulista se reúne no dia 7 de julho para celebrar o 82º Dia Internacional do Cooperativismo. O evento, organizado em São Paulo pela Ocesp (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo), terá apresentação artística do grupo Solar da Mímica & Cia, associado à Cooperativa Paulista de Teatro, prêmio a jornalistas que divulgam os benefícios do cooperativismo e homenagem às cooperativas paulistas que completam 50 anos em 2004: COOP – Cooperativa de Consumo e CAP – Cooperativa Agropecuária de Pedrinhas Paulista. Participam do evento dirigentes de cooperativas, cooperados, políticos e personalidades ligadas ao cooperativismo paulista que serão recebidos pela diretoria da Ocesp e pelo seu presidente Evaristo Machado Netto.
Durante a cerimônia, os presentes ouvirão a mensagem da Aliança Cooperativa Internacional (ACI), que trata do tema: Cooperativas por uma globalização justa: criando oportunidades para todos. Além da festa, a comemoração se estende para o dia 11 de julho (domingo), com uma Caminhada Cooperativista, no Parque da Aclimação, às 10 horas.
O Dia Internacional do Cooperativismo é comemorado no primeiro sábado de julho por 800 milhões de cooperados de todo o mundo e já virou uma tradição no sistema. O sistema cooperativista reúne no Brasil 7.700 cooperativas e um universo de 5 milhões de cooperados; em São Paulo são 1.025 cooperativas e mais de 2,3 milhões de cooperados.

Comemoração do 82º Dia Internacional do Cooperativismo em São Paulo:
Data: 7 de julho (quarta-feira)
Hora: 19 horas
Local: Centro de Convenções Indianópolis (Av. Jabaquara, 2.925, São Paulo-SP).

Ex-Libris Comunicação Integrada
Av. Paulista, 509 conj 602 – São Paulo – SP - 01311-000
(11) 3283-4631, 287-1997, 3266-6609

Nenhum comentário:

Arquivo do blog