A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, junho 17, 2004

II Ciclo de Atualização Schering-Plough Coopers abordará tema sobre otite

A Schering-Plough Coopers, em parceria com o distribuidor MMVet, realizará palestra em Campinas para cerca de 100 médicos veterinários

A unidade Pet da Schering-Plough Coopers inicia, no próximo dia 29 de junho em Campinas, um novo ciclo de palestras que irá percorrer as principais cidades do Brasil. Nessa cidade, o evento será feito em parceria com a MMVet, distribuidora de medicamentos veterinários da linha Pet. Desta vez, o tema abordado será: “Otopatias - como aumentar o sucesso terapêutico”, que será ministrada pelo médico-veterinário, Ronaldo Lucas, professor de clínica médica veterinária da UNISA e UNG e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia Veterinária. Além disso, a gerente técnica da Schering-Plough Coopers, Andréa Bonates, apresentará a palestra, “OTOMAX®: uma história de sucesso”. O evento espera contar com a presença de cerca de 100 participantes que receberão informações sobre os produtos e também terão a oportunidade de conhecer as novidades da Schering-Plough Coopers.
“Estas palestras são muito importantes, pois levam informações aos médicos veterinários de várias partes do Brasil, oferecendo atualização técnica para a categoria com renomados profissionais. Trata-se também de uma excelente oportunidade para a categoria veterinária estar reunida e trocar informações e experiências”, afirma a gerente de produtos da linha Animais de Companhia, da Schering-Plough Coopers, Gláucia Gigli.

Sobre o Otomax®
Otomax® é indicado para o tratamento de otite externa aguda e crônica de cães, resultante de infecções por fungos e bactérias sensíveis ao clotrimazol e à gentamicina. A primeira etapa do tratamento da otite externa deve ser a limpeza adequada do canal auditivo para a remoção de crostas, células mortas e secreção. Esses materiais aumentam a reação inflamatória local, dificultam a visualização e inspeção do canal auditivo e tornam ineficiente o tratamento com medicamentos tópicos. Deve-se ressaltar que a não limpeza ou a limpeza incorreta do canal auditivo é uma das principais causas de falhas no tratamento de otites externas.O Otomax® deverá ser aplicado de acordo com a orientação do médico veterinário.
O “II Ciclo de Atualização Schering-Plough Coopers” passará ainda pelas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Curitiba, entre outras.

II Ciclo de atualização Schering-Plough Coopers
Data: 29/06 /2004
Horário: 19:30h
Local: IAC –Instituto Agronômico de Campinas
Av. Barão de Itapura , 1481 Guanabara – Campinas -SP
Maiores informações sobre o evento poderão ser obtidas pelo tel (19) 3273-1039 ou pelo e-mail mmvet@terra.com.br. As vagas são limitadas e é indispensável a apresentação de convite no local.

Alfapress Comunicações
Kátia Camargo – (19) 9606.1513
Cid Luís de Oliveira Pinto – (19) 9606.1510
Central de Atendimento aos Jornalistas
Fone: (19) 3232.0050
Fax: (19) 3231.3314

Nenhum comentário:

Arquivo do blog