A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, junho 17, 2004

Fêmeas Nelore Mocho estão em julgamento na Feicorte

As fêmeas Nelore Mocho estão em julgamento, que vale pontos para o 11º Ranking Nacional da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). A prova acontece na 10ª edição da Feicorte 2004, que ocorre até o próximo sábado, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).
As categorias Bezerra, Novilha Menor e Novilha Maior já foram julgadas pelos jurados da ACNB. Na categoria Bezerra, avaliada ontem à tarde, a campeã foi Carisma GB, da Agropastoril GB Ltda. A Reservada Campeã foi Mansa da 3I, de Cecílio Enéas Filho.
Na abertura dos trabalhos de hoje, as Novilhas Menores foram avaliadas. A Grande Campeã foi Vedete GRD, da Agrícola e Pecuária Arfrio Ltda, da Fazenda Santo Antonio, que fica em Buritizeiro, no interior de Minas Gerais. A Reservada Grande Campeã foi Deusa VT, do criador Amauri Gouveia, da Fazenda Vô Tomaz, em Avaré (SP).
Na categoria Novilha Maior, Delicada CV, de Amauri Gouveia, ficou com o título de Grande Campeã. A Reservada Grande Campeã foi Julia Campeã Julia AJJ, de Antonio Junqueira Vilela, da Fazenda Rio Alegre, em Euclides da Cunha (SP).
No período da tarde, os julgamentos continuam na pista número 1 da Feicorte, localizada em frente ao estande da ACNB. As categorias Fêmea Jovem e Vaca Adulta do Nelore Mocho ainda serão avaliadas. Para os machos, o julgamento terá início hoje.


CONTATOCOM
Jornalista responsável: Miro Negrini (MTb 19890/SP)
Cel: 55 [11] 9911-2666
Pabx: 55 [15] 224-1000 / www.contatocom.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog