A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quinta-feira, junho 17, 2004

ACORDO INTERNACIONAL INÉDITO VIRA PASSAPORTE PARA CARNE BOVINA NO MERCADO EUROPEU

Sistema adotado por meio de parceria entre as líderes brasileira e alemã em rastreabilidade animal permitirá um incremento ainda maior da exportação de carne bovina nacional para países da União Européia, além de garantir segurança quanto à origem do produto adquirido pelo consumidor
Amanhã (sexta-feira, dia 18/06), às 10h00, será firmado um acordo inédito que, além de garantir mais segurança quanto à carne adquirida pelo consumidor, vai permitir ainda mais o incremento das exportações do produto nacional. Na ocasião, o Instituto Gênesis (www.institutogenesis.com.br), maior certificadora do País, vai firmar uma parceria de cooperação histórica com a Orgainvent, empresa de origem alemã líder em sistemas de rastreabilidade em toda a cadeia de produção de carnes e outros produtos alimentícios, que deve contribuir para intensificar a exportação de carne bovina para a Comunidade Européia, principal consumidora dum mercado no qual o Brasil é líder com 3,4 milhões de toneladas exportadas em 2003. A iniciativa será realizada durante a Feicorte – X Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne, que acontece no Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5).
Por meio deste acordo, será estabelecido um sistema de rastreabilidade no qual a origem da carne adquirida pelo consumidor final é facilmente identificada “A crescente preocupação dos consumidores em relação à segurança alimentar e a rigidez das normas internacionais para o setor, como a Norma 178 do Parlamento Europeu, que prevê que a partir de 2005 os produtos alimentícios importados pela União Européia, deverão conter informações que possibilitem saber sua origem, estabelecimento de abate, processo de produção, etc, tornam necessário uma adaptação se os produtores brasileiros quiserem não só manter posições já alcançadas, mas avançar e conquistar novos mercados”, lembra o presidente do Instituto Genesis, Henrique Victorelli Neto. As expectativas da Organização para Alimentação e Agricultura das Nações Unidas (FAO), são de que a exportação de carne bovina brasileira atinja os 3,8 milhões de toneladas em 2004. Com esse aumento, o Brasil passa a controlar 21% do comércio mundial de carne.

CONTATOCOM
William Parron – Mtb 30.192
Tel. (15) 224-1000 / (11) 9103-1416

Nenhum comentário:

Arquivo do blog