AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, junho 09, 2004

Dinâmica de Campo é uma das novidades da AgroSala Internacional neste ano

A Dinâmica de Campo é um dos grandes atrativos da AGROSALA Internacional 2004 - feira dinâmica de máquinas e insumos agrícolas que acontece em Nova Granada, São Paulo, de 22 a 26 de junho.
O espaço possibilita uma demonstração do uso de sofisticados implementos agrícolas, técnicas de plantio, pesquisas, máquinas, estudos de agronomia, preparo de sementes selecionadas, adubos e componentes químicos, com a supervisão de especialistas capacitados para auxiliar o expositor no ato da compra.
Além disso, será possível acompanhar o plantio de variedades entre: milho, sorgo, soja, feijão, girassol, pastagem e trigo das principais empresas produtoras. Haverá também demonstrações de máquinas e implementos, como roçadeiras e plantadeiras de plantio direto e por tração animal.
No que se refere ao público-alvo esperado, a Organização do Evento afirma que a Feira tende a crescer em 40% em relação ao ano passado, principalmente entre agricultores, pecuaristas e profissionais ligados a agricultura, possibilitando um número ainda maior de negócios para expositores e visitantes.

Mais informações podem ser adquiridas pelo site: www.agrosala.com.br.

Sobre A AGROSALA
A AGROSALA Internacional, feira dinâmica de máquinas e insumos agrícolas, é realizada em Nova Granada, SP, anualmente. Localizada na BR 153, a AGROSALA está a 30 quilômetros de São Jose do Rio Preto, em ponto estratégico do pólo mais rico do estado, a 30 km de Minas Gerais, 150km de Mato Grosso do Sul, e próximo a Goiás. Sua primeira edição, em 2002, recebeu 40.000 pessoas e movimentou 50 milhões de reais durante o evento. Em 2003, com um crescimento de 75%, movimentou 300 milhões de reais e recebeu 135.000 visitantes.

Jornalistas responsáveis: Camila Goytacaz MTB: 32222
Adriana Carnevali MTB: 030479


Teresa Vilaça
Dot News Com. & Mkt
55 11 3040-1660
São Paulo-SP
www.dotnews.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog