A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quarta-feira, junho 09, 2004

Schering-Plough Coopers conta com novos gerentes de mercado para avicultura e suinocultura

A Schering-Plough Coopers está com atendimentos exclusivos para as unidades de avicultura e suinocultura. Trata-se de uma nova política implantada pela empresa que irá proporcionar melhor atendimento às áreas específicas de uma forma mais focada. Eduardo Leffer que exercia o cargo de gerente técnico agora atuará como gerente de mercado de avicultura englobando as áreas técnica e de marketing. E para a atender a suinocultura, o gerente de mercado passa a ser o médico-veterinário Amilton Silva, que ocupava anteriormente a gerência técnica dessa unidade.
“Com estes dois novos cargos estamos agregando valor ao nosso trabalho. Estamos oferecendo mais foco nesta área e com isso visando atender melhor aos clientes e as necessidades de cada um destes mercados”, salienta o gerente de Negócios de AquAviSui, Marcelo Nunes.
A Schering-Plough Coopers é originada da fusão da Divisão Veterinária da Indústria Química e Farmacêutica Schering-Plough S/A e da Coopers Brasil Ltda e está estruturada em três grandes unidades de negócios – Pecuária, Pequenos Animais (PET) e AquAviSui, que compreende Aqüicultura, Avicultura e Suinocultura.
A subsidiária brasileira possui um time executivo formado pelo gerente geral, Fernando Heiderich, que é também médico veterinário brasileiro, e oito diretores e gerentes. A unidade de negócios de Pecuária, que é a maior em termos de receita, é liderada pelo diretor Vilson Simon; a unidade de negócios da linha PET tem à frente Marco Aurélio Gama; e na AquAviSui, Marcelo Nunes, todos médicos veterinários.

Alfapress Comunicações
Kátia Camargo (19) 9606 1513
Cid Luís de Oliveira Pinto (19) 9606 1510
Central de Atendimento aos Jornalistas
Fone: (19) 3232.0050 Fax: (19) 3231.3314

Nenhum comentário:

Arquivo do blog