AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, fevereiro 10, 2004

UNIVERSIDADE ILLY DO CAFÉ OFERECE CURSO DE GESTÃO DO AGRONEGÓCIO

O mercado internacional do café, aspectos técnicos e de qualidade da lavoura cafeeira e a complexa gestão do business no Brasil: estes temas serão abordados no próximo curso da universidade illy do café (Unilly), Gestão do Agronegócio - Café, a ser realizado nos dias 11 e 12 de março.
O programa contará com a presença de diversos especialistas e empresários do setor cafeeiro, divididos em três blocos. Em cada uma das sessões haverá dois palestrantes e uma mesa redonda ao final, para discussão e esclarecimento de dúvidas. Os temas são os seguintes:

Sessão 1 - Dia 11, das 8:30 às 12:00
- Café Espresso: Cenário internacional e Perspectivas (Anna Belci - Illycaffè)
- O Consumo do café illy no Brasil (Lauro Bastos - ACN)

Sessão 2 - Dia 11 das 13:30 às 17:00
- Nutrição Mineral do Café e Qualidade (Dr. Ondino Cleante Bataglia, Instituto Agronômico de Campinas)
- Irrigação do Café (Uri Goldstein - Netafim Sistemas de Irrigação)

Sessão 3 - Dia 12 das 8:30 às 12:00
- Complexidade gerencial do agronegócio café (Prof. Dr. Décio Zylbersztajn - Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial/FEA-USP)
- Mercado internacional do Café (Profa. Dra. Sylvia Saes - Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial/FEA-USP)

“É um curso que oferece um bom conjunto de assuntos englobados num curto espaço de tempo, propiciando aos participantes uma visão ampla de diversos aspectos relacionados ao tema”, diz o doutor em agronomia Aldir Alves Teixeira, consultor científico da illycaffè no Brasil que atuará como mediador da segunda sessão.
“Além disso, é uma boa oportunidade para os produtores conhecerem as instalações da Unilly, que geralmente leva os cursos até eles”, completa. A Unilly é a primeira Universidade Corporativa direcionada para o agronegócio cafeeiro no Brasil, e desde 2000 vem capacitando produtores da área.
O evento, aberto à participação do público em geral, será realizado na Sala da Congregação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, situado à Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade universitária, São Paulo - SP.
A taxa de inscrição é de R$50,00 - sócios do Clube illy do café terão sua inscrição isenta de pagamento, mediante apresentação da carteirinha. A inscrição deve ser realizada antecipadamente, pois as vagas são limitadas, mas o pagamento será somente no dia do evento.

Maiores informações e a ficha de inscrição podem ser obtidas no site www.unilly.com.br, ou pelo tel./fax (11)3731-5311.

ADS Assessoria de Comunicações
Contatos com Rosana De Salvo, Marcio De Meo e Mariana Geraldine
Tel.: 0xx11. 5090-3032/ 5090-3000 Fax.: 0xx11. 5090.3010
Homepage: www.adsbrasil.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog