AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, fevereiro 10, 2004

Rodrigues confirma presença na reinauguração da sede da ABCZ

Dois eventos de peso marcarão o dia 8 de março. A data foi escolhida pela diretoria da ABCZ para, em um mesmo momento, comemorar a reinauguração da sede, localizada em Uberaba (MG), e lançar a ExpoZebu 70 anos. Prestigiando esse momento importante para a pecuária brasileira, entre as autoridades que já confirmaram presença, estará o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues.
Novinha em folha, a sede da ABCZ está sendo preparada para receber os associados em grande estilo para as festividades dos 70 anos da entidade e da feira, considerada a maior mostra de gado zebu do mundo. O prédio recebeu redes elétrica e lógica totalmente novas, além da redistribuição de salas e remodelação da infra-estrutura. Agora é a vez do pátio de estacionamento, que está sendo totalmente refeito.
“Quando foi construído, esse prédio abrigava funcionários que utilizavam máquinas de escrever para trabalhar. Hoje temos mais de 200 computadores operando aqui e precisávamos dar à sede da ABCZ um toque de modernidade e conforto”, disse o presidente da ABCZ, José Olavo Borges Mendes, ao ressaltar que a ExpoZebu 2004 marcará a história da zebuinocultura.
E a feira já começa com recorde. “Temos 54 leilões agendados. São 15 a mais, em comparação com o ano passado”, comemorou José Olavo. Durante a viagem feita à Índia, na qual o presidente da ABCZ foi convidado a fazer parte da comitiva presidencial, o próprio presidente Lula confirmou presença para a inauguração da ExpoZebu, que está programada para o dia 3 de maio.

Jornalista Responsável: Luciano Bittencourt
Telefones (34) 3319-3824/3826

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog