AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, fevereiro 17, 2004

Schering-Plough Coopers apresenta nova versão de seu site

Regulamento para a nova edição do Prêmio Pesquisa Clínica de 2004 já está disponível no site www.spcoopers.com.br

A Schering-Plough Coopers reformulou totalmente o site enriquecendo o conteúdo e modernizando o aspecto visual. A partir de agora quem acessar o www.spcoopers.com.br estará conhecendo o mesmo padrão da matriz nos EUA, esta adaptação ocorreu pois a empresa está atuando com uma visão mais globalizada.
Uma das grandes novidades é o lançamento das instruções detalhadas sobre como participar da 6º edição do Prêmio Pesquisa Clínica, que oferece aos médicos veterinários a oportunidade de viajar para importantes congressos mundiais. O novo site traz ainda na abertura a visão, missão e valores da empresa.
“O nosso site está muito mais bonito e detalhado, pois o conteúdo enriqueceu muito e o aspecto visual foi modernizado. Além disso, quem acessar terá link direto com os outros sites da empresa, onde poderão ser obtidas informações sobre o Prêmio Pesquisa Clínica e retirado o regulamento, além das informações específicas que cada site proporciona”, afirma José Otávio Souza, Gerente de Tecnologia de Informática da Schering-Plough Coopers.
No site são encontrados o histórico da empresa, o leque de produtos, as dúvidas mais freqüentes e o fale conosco para quem precisar obter mais informações. Outra novidade é o mapa completo de como localizar as informações necessárias, divididos em cães e gatos, aves, suínos, gado de corte, gado leiteiro, caprinos/ovinos e eqüinos.
O www.spcoopers.com.br destaca ainda os endereços de acesso e dicas de sites das diversas unidades da empresa como o: www.especial.pet.com.br; www.qi-com.br; www.pec-coopers.com.br e também os sites mundiais da Schering-Plough Animal Health que são o www.spah.com; www.mycattle.com; www.myswine.com; www.myvetonline.com; www.nuflor.com, ente outros.

Não esqueça o novo site www.spcoopers.com.br.


Kátia Camargo (19) 9606 1513
Cid Luís de Oliveira Pinto (19) 9606 1510
Fone: (19) 3232.0050
Fax: (19) 3231.3314

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog