AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, outubro 27, 2014

CANAL DA DIREITA: Fraude?


Os números estão arredondados, mas esta é a característica das eleições fraudadas pelo Foro de São Paulo. Institutos fraudulentos de pesquisa mostram dados equivalentes para que as eleições tenha ar de legitimidade, e o resultado final todos nós já sabemos.

A verdade, caros e caras, é que estamos diante de um partido que jamais poderia concorrer nas eleições; de um sistema eleitoral absolutamente fraudulento e cuja recontagem de votos é impossível e de mais uma eleição fraudada. Caiu a última peça da América Latina e agora estamos sob jugo do esquema Russo-Chinês.

Não é prudente perder tempo amaldiçoando outros cidadãos ou estados brasileiros: fazer isso é aceitar os resultados de um processo que foi ilegal do início ao fim e aderir ao jogo marxista que também divide para conquistar. Não joguem com as armas do inimigo!

Hoje, nossos irmãos latino-americanos que tinham a esperança de ver o Brasil sair desse esquema e puxá-los para fora da prisão em que vivem estão tão ou mais decepcionados que nós.

Canal da Direita

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha. .Você como Brasileiro e Brasileira tem orgulho de apresentar a presidente Dilma Rousseff o seu partido pt. Aos seus convidados na hora do jantar? se a sua resposta foi ( sim) você é um troxa canalha igual a ela.

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog