A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, outubro 27, 2014

RODRIGO CONSTANTINO: Você celebrou a reeleição de Dilma? Os mensaleiros na Papuda também!





Diga-me com quem andas… todos conhecem o velho ditado. Pois bem: como você acordou hoje? Feliz com a reeleição da presidente, ou de luto, como metade da população – a metade que paga a conta do populismo do PT? Feliz? Então saiba que está em “ótima” companhia.

Vejam o que o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, aquele conhecido pela “Bolsa Ditadura”, que fez milionários os que “investiram” no socialismo no passado, escreveu em seu Twitter (parece que já apagou, mas nada como um “print screen”, não é mesmo?):


Não há como negar, não é verdade? Poucos têm a coragem – ou a cara de pau – de dizê-lo assim, abertamente, em público. Mas é evidente que os “companheiros” mensaleiros, que Dilma jamais condenou, mesmo cobrada pelo oponente Aécio Neves, são parte dessa vitória.

Não pense que os “reaças” da Veja vão lhe dar moleza, eleitor petista. Sei que sua sensação é a de que votou para ajudar os mais pobres, pois pensa viver numa canção de Chico Buarque. Sei que tenta monopolizar as virtudes, os fins nobres, e que acusa o PSDB de ser “elitista” e “preconceituoso”, só pelo regozijo que isso lhe traz, você que é da elite culpada.

Mas o elitismo de metade do Brasil (vivemos na Suíça?) é apenas aquele que rejeita o enaltecimento da mediocridade. E o preconceito é contra corruptos. Você, que se julga superior só por ter votado no PT, que acha que com isso está do lado dos pobres, saiba que está apenas do lado da elite podre, dos caciques nordestinos, de Paulo Maluf. E, claro, dos mensaleiros presos na Papuda.

Por fim, está ao lado desses grandes “democratas”, os vizinhos bolivarianos que já conseguiram destruir de vez com as democracias desses países cada vez mais miseráveis, que felicitaram a vitória de Dilma e cuja mensagem Greenhalgh também replicou:



Papuda, Venezuela e Equador: são esses os seus camaradas desse dia de festa para quem não dá a mínima para a corrupção.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog