AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, maio 31, 2004

AgroSala Internacional 2004 aposta na inovação com o Curral de Negócios

Espaço será reservado para a comercialização de animais sem a comissão de leilões

A AGROSALA Internacional 2004, feira dinâmica de máquinas e insumos agrícolas, que acontece pelo 3º ano consecutivo, em Nova Granada, São Paulo, de 22 a 26 de junho, apresenta um diferencial neste ano, o Curral de Negócios.
O espaço será reservado para a exposição da pecuária, além de recursos que envolvem as mais novas tecnologias para genética. O destaque ficará por conta da possibilidade de comercialização de animais sem a comissão aplicada nos leilões. Dessa forma, as negociações serão realizadas diretamente entre criador - vendedor - comprador, através de uma infra-estrutura especial para o cruzamento industrial.
Com 36 metros quadrados por expositor, o Curral de Negócios, reunirá diversos tipos de animais e raças, entre eles: mini-vacas, gado da raça Tabapuã, Nelore, Red Angus, Marchigiana, Brahman, Gir e Holandês; carneiros Suffolk e Santa Inês, cavalos Andaluz, Quarto de Milha, Criolo e pôneis.
Além disso, haverá um espaço designado para a apresentação de tourinhos, matrizes, novilhas e bezerros de corte. A expectativa dos organizadores é que o Curral reúna a qualidade das melhores genéticas disponíveis no mercado.
Para mais informações sobre a AGROSALA, visite o site:
www.agrosala.com.br.


Sobre a AGROSALA
A AGROSALA Internacional, feira dinâmica de máquinas e insumos agrícolas, é realizada em Nova Granada, SP, anualmente. Localizada na BR 153, a AGROSALA está a 30 quilômetros de São Jose do Rio Preto, em ponto estratégico do pólo mais rico do estado, a 30 km de Minas Gerais , 150km de Mato Grosso do Sul, e próximo a Goiás. Sua primeira edição, em 2002, recebeu 40.000 pessoas e movimentou 50 milhões de reais durante o evento. Em 2003, com um crescimento de 75%, movimentou 300 milhões de reais e recebeu 135.000 visitantes.


Jornalistas responsáveis:
Camila Goytacaz MTB: 32222
Adriana Carnevali MTB: 030479



Dot News Comunicação & Marketing
Contato: Carolina Carneiro
Telefone: 11-3040-1660

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog