A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quinta-feira, março 13, 2014

PETRALHAS: ROMEU TUMA JR., O HOMEM DO LIVRO-BOMBA, INFORMA PELO FACEBOOK QUE SUA CASA FOI ATACADA.

Facsímile do perfil de Romeu Tuma Jr. noticiando o ataque à sua casa.
 
Em sua página do Facebook, o ex-delegado Romeu Tuma Jr. escreveu uma postagem a mais ou menos há uma hora, afirmando que a porta de sua casa foi atingida. Supõe-se que tenha sido por disparo de arma de fogo.
Depois disso, a página de Tuma Jr. do Facebook, caiu, voltando minutos depois.
 
Em sua postagem Romeu tuma Jr. diz apenas: 
Covardes acabam de atingir a porta de casa! Fugiram quando tentei alcançá-los.......Isso não vai me intimidar, muito ao contrário!!!”.
O delegado Romeu Tuma Jr., é autor do livro Assassinato de Reputações - Um Crime de Estado, em que faz sérias denúncias contra o governo do PT, sobretudo do período do mandato de Lula, já que foi Seceretário Nacional de Justiça.
Nesta mesma quarta-feira a Comissão de Segurança da Câmara Federal, aprovou requerimento da oposição convidando Tuma Jr. para prestar depoimento sobre as denúncias contidas no seu livro, já denominado “livro-bomba”, face às denúncias formuladas pelo autor.
Até o momento nenhum site da grande imprensa brasileira noticiou o fato.
 
Fonte: Blog do Aluizio Amorim

Arquivo do blog