A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quarta-feira, março 12, 2014

ALUIZIO AMORIM: CLASSE ARTÍSTICA MIGRA EM PESO PARA A OPOSIÇÃO

COMEÇOU A CAIR A FICHA. CLASSE ARTÍSTICA MIGRA EM PESO PARA A OPOSIÇÃO E APARECE EM VÍDEO ABRAÇANDO AÉCIO NEVES PELO SEU ANIVERSÁRIO.

Em boa hora parece que está caindo a ficha para a classe artística brasileira que em épocas passadas patinou na idiotia esquerdista, se bem que alguns recalcitrantes ainda continuam a flertar com o Barba e seus sequazes.
O site Implicante postou um vídeo bonito em que um grande número de artistas envia o seu abraço o candidato presidencial Aécio Neves, pela passagem do seu aniversário.
Não custa lembrar que esta eleição presidencial de 2014 será crucial para o Brasil. Ou o país se abraça com a democracia ou se entrega aos psicopatas do PT e seu projeto do socialismo do século XXI, eufemismo para suavizar aquilo que todos sabem: uma ditadura comunista. 
E o exemplo mais candente está acontecendo na Venezuela, onde os cidadãos são marcados como gado, para poderem ingressar nas filas quilométricas para obter o pão de cada dia. Tudo controlado pelos bate-paus da ditadura de Nicolás Maduro, a Guarda Nacional Bolivariana. Resta alertar para o fato de que no Brasil também já existe uma réplica desse grupo militar bolivariano, a tal Força Nacional criada pelo Barba, que se pretende mais importante do que as Forças Armadas brasileiras.
Envio daqui também o meu abraço ao Aécio Neves, transcrevo o texto do Implicante e faço a postagem do vídeo:

Arquivo do blog