A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, setembro 16, 2004

ENCONTRO EM BRASÍLIA REÚNE SUPERINTENDENTES DA CONAB

Com a participação do assessor especial da Presidência da República José Graziano da Silva, terminou hoje (16/09) o Encontro de Superintendentes e Assessores da Diretoria da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), realizado desde terça-feira em Brasília. O evento serviu para reafirmar a missão da estatal como órgão regulador do abastecimento interno de alimentos e de garantia de renda do produtor, disse o presidente da Conab, Luís Carlos Guedes Pinto.
Durante esse três dias, os 21 superintendentes regionais e os 12 de áreas técnicas, além dos assessores da diretoria, avaliaram o trabalho desenvolvido pela empresa e definiram as metas para 2005. “A Conab tem efetiva participação na formulação e na execução de políticas públicas agrícolas e de abastecimento. Por isso, precisa avaliar permanentemente seus critérios de atuação”, explicou Guedes.
No encontro, os dirigentes da empresa expuseram ainda eventuais dificuldades enfrentadas para alcançar as metas da empresa e propuseram soluções para superá-las. Além disso, eles também analisaram o programa de revitalização da estatal, que está em execução.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – DIVISÃO DE IMPRENSA
FONES (61) 218-2203/2204/2205 - FAX: 322-2880

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog