AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, setembro 16, 2004

ENCONTRO EM BRASÍLIA REÚNE SUPERINTENDENTES DA CONAB

Com a participação do assessor especial da Presidência da República José Graziano da Silva, terminou hoje (16/09) o Encontro de Superintendentes e Assessores da Diretoria da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), realizado desde terça-feira em Brasília. O evento serviu para reafirmar a missão da estatal como órgão regulador do abastecimento interno de alimentos e de garantia de renda do produtor, disse o presidente da Conab, Luís Carlos Guedes Pinto.
Durante esse três dias, os 21 superintendentes regionais e os 12 de áreas técnicas, além dos assessores da diretoria, avaliaram o trabalho desenvolvido pela empresa e definiram as metas para 2005. “A Conab tem efetiva participação na formulação e na execução de políticas públicas agrícolas e de abastecimento. Por isso, precisa avaliar permanentemente seus critérios de atuação”, explicou Guedes.
No encontro, os dirigentes da empresa expuseram ainda eventuais dificuldades enfrentadas para alcançar as metas da empresa e propuseram soluções para superá-las. Além disso, eles também analisaram o programa de revitalização da estatal, que está em execução.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – DIVISÃO DE IMPRENSA
FONES (61) 218-2203/2204/2205 - FAX: 322-2880

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog