AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, junho 22, 2004

Fazenda Boticão é o Melhor Expositor da Raça Nelore Mocho na Feicorte

A Fazenda Boticão, de propriedade do pecuarista Flávio Cotrim, deu um show durante a Feicorte, realizada de 15 a 19 de junho, em São Paulo. A Boticão conquistou o título de Melhor Expositor da Raça Nelore Mocho durante a Feira.
O Grande Campeonato da raça, vencido por Olimpo TE da Boticão, somado aos títulos de Reservado Grande Campeão (Outono da Boticão), Campeão Jr. Maior (Pilar da Boticão), Reservada Campeã Vaca Adulta (Origem da Boticão) e as disputadas premiações de Melhor Conjunto Progênie de Pai e Melhor Conjunto Progênie de Mãe, conferiram à Fazenda Boticão a condição de Melhor Expositor da Raça na Feicorte.
Flávio Cotrim, titular da Boticão, comemorou o sucesso afirmando que este representa o resultado de um criterioso projeto de melhoramento genético, embasado nos programas da USP e da ABCZ. "O fato de trabalharmos com apenas 120 matrizes e 20 doadoras de embriões, valoriza ainda mais os prêmios recebidos", afirma Cotrim.
Em 15 de outubro, durante a Expo Rio Preto, Flávio Cotrim promoverá seu 11o Leilão Boticão, quando colocará à venda 50 touros e 30 matrizes ou doadoras de embriões cuidadosamente selecionadas de seu plantel.
Outras informações da Boticão estão disponíveis no site www.boticao.com.br

CONTATOCOM
Jornalista responsável: Miro Negrini (MTb 19890/SP)
Cel: 55 [11] 9911-2666
Pabx: 55 [15] 224-1000 / www.contatocom.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog