A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, junho 22, 2004

Marfrig dá bônus para pecuarista fornecer carne para sua nova linha Palatare – Nelore Natural Baby

Os pecuaristas selecionados para fornecer animais para a produção de cortes de carne bovina para a nova linha Palatare – Nelore Natural Baby, do Frigorífico Marfrig, poderão receber até 3% de bonificação sobre o preço de mercado da arroba.
Esta é uma das vantagens da parceria firmada pelo Marfrig, uma das maiores organizações de abate e processamento de carne bovina do País, com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). A ACNB também está sendo beneficiada pela parceria, recebendo pelos serviços de auditoria do sistema de produção.
A linha Palatare é uma das marcas nobres do Marfrig, envolvendo carne de qualidade, originária de animais jovens e com gordura uniforme, ideal para restaurantes e supermercados exigentes.
Segundo Fábio Dias, diretor de Negócios do Marfrig, os itens da nova linha de produtos do Marfrig são diferenciados, com os cortes enquadrados nas premissas do Programa de Qualidade Nelore Natural, da ACNB. “Toda a carne bovina utilizada na elaboração dos cortes da linha Palatare – Nelore Natural Baby provém de novilhas nelore precoces, com até 24 meses de idade, criadas a pasto e alimentadas à base de capim”, informa Dias.

Os itens da linha Palatare – Nelore Natural Baby são direcionados para o mercado interno e produzidos na unidade do Marfrig em Tangará da Serra (MT). Além deste frigorífico, o Marfrig tem plantas industriais em Paranatinga (MT), Bataguassu e Ribas do Rio Pardo (MS) e Promissão (SP), e uma central de distribuição em Santo André (SP). O Frigorífico Marfrig abate 4.000 bovinos por dia e gera mais de 4.000 empregos diretos.

Informações adicionais sobre o Grupo Marfrig: www.marfrig.com.br

Texto Assessoria de Comunicações (tel. 11 3675-1818)
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog