A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

terça-feira, junho 22, 2004

MINISTRO FALA SOBRE AGRONEGÓCIO PARA INVESTIDORES EM NOVA YORK

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, participa amanhã (23/06), em Nova York, nos Estados Unidos, do encontro “Brasil & Parceiros - Oportunidades de Investimento”, que buscará atrair investidores do Hemisfério Norte para iniciar ou expandir seus negócios no país. O evento, que acontecerá no hotel Waldorf Astoria, demonstrará o potencial brasileiro em diversas áreas e suas possibilidades de negócios.
Às 9h30, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará a abertura do seminário, que contará com a participação de outros oito ministros e reunirá cerca de 300 empresários dos Estados Unidos, Canadá e México. O encontro seguirá os mesmos moldes do evento promovido para os investidores da União Européia e da Ásia pelo governo brasileiro no início deste ano, em Genebra, na Suíça.
O ministro Rodrigues fará, entre as 14h30 e 17 horas, uma palestra com o tema “O Agribusiness - Uma cadeia de produção altamente competitiva”. O programa do encontro prevê a intervenção do ministro da Fazenda, Antônio Palocci, para falar sobre “Os fundamentos da economia brasileira: a agenda das reformas a serviço do crescimento sustentável”. O ministro do Planejamento, Guido Mantega, tratará sobre “Investimentos em infra-estrutura: as oportunidades oferecidas pelas Parcerias Público-Privadas”. O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, encerra as palestras com o tema “Novas iniciativas para o desenvolvimento industrial e tecnológico: oportunidades para investidores externos”. Em seguida, haverá uma rodada de perguntas e respostas.

Guia
O encontro apresentará um Brasil moderno, industrialmente desenvolvido e com tecnologia de ponta. Um vídeo revelará os números brasileiros na produção de bens de capital, indústria automotiva e aeronáutica, celulares e computadores. Cada participante receberá o “Guia do Investimento no Brasil”, com informações sobre os grandes projetos brasileiros na área de infra-estrutura – transporte, portos e energia, entre outros –, turismo e agronegócio.
À tarde, serão apresentados painéis divididos em quatro temas centrais: “Oportunidades de Investimento nas Áreas Energética e Mineração”, com a ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff; “O Turismo - Investimentos em Novos Projetos”, com o ministro do Turismo, Walfrido Mares Guia; e “Inovação e Investimentos”, com o ministro de Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos. O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, também acompanha o presidente.

Fonte: MAPA

Nenhum comentário:

Arquivo do blog