AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, junho 02, 2004

Beraca Sabará recebe Certificado de Empresa PRODIR

Durante o II EBDQUIM – Encontro Brasileiro dos Distribuidores de Produtos Químicos, realizado recentemente no Club Mediterranèe, em Trancoso/BA, a Beraca Sabará Químicos e Ingredientes Ltda., recebeu o Certificado de Empresa PRODIR, pela implantação consistente de um Programa de Gerenciamento nas áreas de Saúde, Segurança e de Meio Ambiente, conforme evidenciado em auditoria realizada pela BSI – British Standard International, em suas sedes operacionais de Itapissuma/PE e Anápolis/GO.
O EBDQUIM ocorre a cada dois anos e contou na Bahia com a presença de Associações e Organismos internacionais do setor, do Canadá, EUA, México, Alemanha, Itália, Bélgica, além dos associados no Brasil.
Para receber a certificação, a Beraca Sabará foi representada pelo Sub-Coordenador Sr. Ademilson Nogueira e pelos Coordenadores Srs. Elias de Oliveira e Jefferson Teixeira.
“Esse prêmio é fruto da dedicação e do empenho de todos os nossos colaboradores, os quais iniciaram a implantação dos Procedimentos do PRODIR em dezembro de 2001, aos quais agradecemos e parabenizamos como responsáveis diretos pela vitória”, afirmou Daniel Sabará, Diretor de Marketing da empresa.
Rubens Medrano, Presidente da ASSOCIQUIM - Associação Brasileira do Comércio de Produtos Químicos, revelou sua satisfação e orgulho com esta certificação. “Em nome da ASSOCIQUIM, parabenizo esta conceituada empresa por ter conseguido obter, após auditoria realizada pela BSi Management Systems, sua recomendação para a certificação do Sistema de Gestão em conformidade com os requisitos do PRODIR – Processo Distribuição Responsável”, comentou.
A Política Responsável do PRODIR da Beraca Sabará é a seguinte: “Assegurar a prática da Distribuição de Produtos Químicos de forma correta em relação à Saúde, Segurança e Meio-Ambiente, garantindo a satisfação, o reconhecimento, o respeito e a confiança do cliente, o diálogo com a comunidade e os negócios da empresa”.

Sobre a Beraca Sabará
Inicialmente conhecida por Sabará Indústria e Comércio Ltda., a Beraca Sabará – Químicos e Ingredientes Ltda. foi fundada em 16 de outubro de 1956 e com muito trabalho, perseverança e determinação de seus fundadores e colaboradores, iniciou a construção do que hoje é uma empresa com mais de 200 funcionários, atuante em todo o território nacional. Especializada em matérias primas da mais alta qualidade para empresas públicas e privadas, a Beraca Sabará é composta por quatro divisões: Sanitizantes, Cosméticos, Alimentos e Nutrição Animal. É uma empresa genuinamente brasileira e, há mais de 47 anos, comprometida com o sucesso de seus clientes.


XCLUSIVE PRESS
Coordenação : Gualberto Vita
Atendimento: Iara Soriano
Tel.: (15) 3262-4142
Jornalista Responsável: O.P.Gessulli (Mtb 32.517)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog