AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, junho 02, 2004

Alltech expõe benefícios do Beef-Sacc : aumento de ganho de peso e produção de leite

A Alltech, empresa de soluções naturais para alimentação e saúde animal, irá apresentar ao público da Feicorte 2004 (Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne) que acontece de 15 a 19 de junho em São Paulo, as vantagens do Beef-Sacc, otimizador ruminal natural elaborado com a combinação de leveduras e minerais orgânicos (cromo e selênio), de forma equilibrada para promover o máximo desempenho animal e a melhor relação custo-benefício.
Fabiano Tavares, gerente de bovinos da Alltech, explica que as leveduras que compõe o produto promovem uma maior digestibilidade das fibras, proporcionando uma melhor conversão alimentar e melhor ganho de peso. Por outro lado, os minerais orgânicos passam pelo rúmen do animal sem sofrer alteração, possibilitando melhor absorção intestinal, o que garante melhor formação de massa muscular e melhor imunidade.
“Em diversos experimentos, o otimizador ruminal natural da Alltech mostrou ser um produto economicamente rentável, aumentando a eficiência do uso da proteína em animais no pasto”, afirma Fabiano. “Em um estudo recente realizado no Brasil, Beef-Sacc promoveu um aumento de 15,3% no ganho de peso diário de bovinos confinados, exemplifica o gerente da Alltech.
Além disso, o produto - que também é recomendável para redução de estresse, melhora do desempenho reprodutivo e performance animal-, configura-se como alternativa aos antibióticos promotores de crescimento em mercados exportadores, considerando as restrições impostas pela Europa, Ásia e Estados Unidos, importantes mercados compradores, mas desde que lhe ofereçam produtos seguros, livres de antibióticos promotores de crescimento e com os diferenciais de equilíbrio ambiental e bem-estar animal.
A Alltech levará à Feicorte toda sua linha de produtos, que envolve enzimas, leveduras, minerais orgânicos e inoculantes para silagem, entre outros ingredientes voltados à nutrição de bovinos. A empresa também estará presente na Feicorte com o apoio ao Congresso Brasileiro de Jornalistas Agropecuários, que reunirá cerca de 70 jornalistas que participarão de um ciclo de palestras sobre o agronegócio, entre os dias 17 e 19 de junho.

Informações adicionais sobre a Alltech podem ser obtidas pelo telefone (41) 347-9291, e-mail: faleconosco@alltech.com e site www.alltech.com/brasil.

Texto Assessoria de Comunicações: tel. (11) 3675-1818
Jornalista responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog