AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, junho 01, 2004

Realli: qualidade e bom gosto na Fispal

Quem for participar da 20a. Feira Internacional da Alimentação, a Fispal, que acontece entre os dias 15 e 18 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, não pode deixar de passar no estande da Achuesp – Associação das Churrascarias do Estado de São Paulo, localizada na Rua H/I – 39/40.
Acontece que, neste estande, estarão os produtos da empresa importadora Realli. Lá, os visitantes poderão degustar deliciosas bebidas, como os vinhos chilenos San Elias, os argentinos Santa Rosa, além do recém-lançamento da importadora: o espumante Terroir. Para os que apreciam produtos de qualidade e sabor, a Realli trará para a feira as azeitonas chilenas, azeites extra virgens português e italiano, aspargos, frutas secas (amêndoas, castanha de caju, pistache, etc) e cristalizadas, frutas em calda, leite de coco, coco ralado e toda a linha de conservas – cogumelo, aspargo, palmito, tomate seco, tomate pelado, alcaparra, coração e fundo de alcachofra, entre outros.

Sólida participação no mercado
Há 3 anos investindo em sua marca própria, a Realli - empresa alimentícia e importadora, começou o ano apostando no crescimento.
Trouxe ao mercado brasileiro novos produtos importados, como a linha de vinhos chilenos Crucero e Gran Crucero; o azeite português extra-virgem; azeitonas; funghi seco; além dos produtos nacionais, como o espumante Terroir; o recém-lançamento dos molhos (pimentas vermelha e calabreza, shoyu, molho de gergelin, alho inglês); entre outros.
A importadora investiu, também, em novo layout e em novas embalagens para seus produtos, como os derivados de coco.
Para aperfeiçoar o seu atendimento, a Realli contratou profissionais especializados em vendas por telefone, renovou sua equipe, ampliando o quadro de funcionários e, conseqüentemente, atingindo maior visibilidade no mercado.
A empresa estima um crescimento de 25% ao ano. É o que afirma o gerente de suprimentos da Realli, Humberto Leite. “Estamos convictos de que conseguiremos superar as expectativas de mercado. Fortalecemos nosso investimento para atingir este objetivo”, diz.
A importadora aumentou também a sua participação nas redes médias de supermercados, hoje presente em 46 deles, e está organizando células de comercialização nas principais capitais brasileiras.

AZEITES, VINHOS, FRUTAS EM CALDA...
A ampla linha de produtos é ideal para o mercado varejista, já que alia qualidade e economia. Atualmente, os produtos Realli são encontrados em supermercados – entre eles, Futurama, Mambo, Master, Rede Dia, Wal-mart, Emporium São Paulo, Emporium Santa Madalena, Varanda Frutas e Coop, Joanin, Mufato (Curitiba), Barra Sul (Rio de Janeiro) –, mercearias, lojas de conveniências e vendidos para restaurantes, rotisseries, buffets e churrascarias. A empresa também tem a loja que mantém para o varejo, localizada à Rua da Alfândega, 487, tel: (11) 3328-7600, Brás, São Paulo. Site: www.realli.com.br. O horário de funcionamento é, de segunda a sexta, das 9h00 às 12h00 e 13h30 às 17h00. SAC: 0800 77 21033.

Mais informações à imprensa com:
Cleusa Zacariotti/ Luciana Tierno Link Comunicação & Eventos Tel.: (11) 5093-8310 E-mail: linkcompromocao@terra.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog